Senti o primeiro sismo!


Esta noite pela primeira vez senti um terramoto.
Cheguei a casa por volta da meia noite, comi qualquer coisa e dirigi-me para o quarto para ver o 5 para a meia noite, enquanto não adormecia. Como o programa nunca começa às 23:55 (começa mais tarde) - acabou por volta das 01:15. Apago a televisão a essa hora e meto a minha leitura em dia em revistas (não cor de rosa, ahah) quando de repente oiço um barulho esquisito.
Desculpem-me o exemplo estúpido, mas sabem o ruído de uma máquina de lavar roupa faz quando está com muita pressão? Ouvi isso e esse som aproximava-se cada vez mais.
Senti a minha cama a balançar de uma forma descontraída e ouvi loiça na cozinha.
Alex pensa: Buuuuu, isto é um terramoto. Ahhhhh.
Esperei que aquilo parasse de tremer e parou.
Adormeci a pensar no raio do sismo que me deixou assustado mas feliz porque não causou estragos e foi pela primeira vez que senti um.

Tens fobia a quê, Alexandre? Hummmm, terramotos.

Comentários

- Sílvia ♔ disse…
Já és a segunda pessoa que diz isso :S
Pinkk Candy disse…
olá,
olha eu apanhei um susto enorme, aqui no Algarve sentiu-se muito!!!
ainda estou assustada e já não dormi nada de jeito, como e óbvio =/
tentei encontrar informação na net do que se estava a passar, escrevi no meu blogue, e só bem mais tarde é que consegui encontrar alguma coisa!
ainda bem que não passou de um susto (ainda estou assustada)!
kiss
Anónimo disse…
Afinal foi mesmo um sismo? Eu também senti! Estava encostado à minha secretária que é enorme e, por isso, balança um bocado, e isto tremeu tudo. Estava a escrever numa agenda e foi perfeitamente notório. :)

Eu pensei que tivesse tido uma quebra de tensão ou algo do género, ou que por algum motivo me tinha desequilibrado, mas afinal tinha sido mesmo um sismo...

YES! Segundo sismo que sinto na minha vida. É uma sensação brutal.
Luzinha disse…
LOL Epa...que pena que não senti nada!
Micas disse…
Eheheh
Toda a gente me diz que sentiu o sismo, mas eu sinceramente se o senti não dei conta, estava no meu primeiro sono!! E tu sentiste??? Espetaculaaaaaarrrrr! xD
Anónimo disse…
Eu estava convencida de que era um camião a passar, hahaha!
Alex Fernandes disse…
Silvia: A segunda pessoa para ti, mas milhares de pessoas sentiram esta noite o sismo.

Pinkk Candy: No Algarve o sismo sentiu-se bastante, aqui nos arredores de Lisboa também. Mas felizmente, tudo não passou de um susto. Também fiquei assustado.

LVSITANO: Sim, foi mesmo um sismo. =P E se fosse uma quebra de tensão, a Terra não tremia e eu não gosto nada da sensação. Bahhhhh.

Luzinha: Aí é um pouco longe. =p

Smily: Sim, senti e realmente não faltava muito para o meu primeiro sono. Lol.

Miss Jean: É normal, pois sentiu-se no país todo.

Fapplephill V.: Um camião não faz tremer a terra mas pelo barulho acredito que sim. Mas era bom que fossem muitos camiões. LOOOOOOOL


Obrigado a todos pelos comentários.
-Joana disse…
Não senti nada, que raiva. -.-'
Andreia Cunha disse…
Não senti nada. Falo eu, que estou no Porto, apesar de algumas pessoas me terem dito que sentiram.
Rosie disse…
eheheh eu não apanhei susto nenhum... nem sequer o senti :)
Daniela disse…
A primeira vez que ouvi foi à um ou dois, e estava na cozinha qundo ouvi a loiça dentro da máquina a fazer um barulho enorme. Assustei-me ainda mais quando a cadeira começou a tremer toda! É uma sensação horrível :x
S* disse…
Deve ser realmente assustador. :/
CF disse…
Eu nunca senti nenhum, aqui no Berço nunca se passa nada -.-

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas