Convite para uma entrevista - Expresso

 Recebi um e-mail de uma jornalista do Expresso - um convite para responder a uma entrevista relacionada com o meu blogue. Os jovens cada vez usam mais blogues para desabafar e contar as suas situações cómicas do dia-a-dia e eles vão fazer um artigo sobre isso.
Aceitei o desafio e já recebi as perguntas por e-mail e estou a respondê-las neste preciso momento.
A minha felicidade ao receber o e-mail foi surpreendente. Depois não se esqueçam de comprar o jornal e ler o artigo!

Comentários

Sofia disse…
É só dizeres quando ;)
Rosie disse…
sim sim sim. eu quero ler. tens de avisar o pessoal :)
Vippies disse…
Que bom para ti!
Boa sorte!
Luzinha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Foi um desafio muito engraçado!! Tens que avisar quando sai o jornal!!
Lala disse…
Ups... Epá... Ai o "caneco"! Tropecei e vim aqui parar, mas... onde...? Hã?? Olha... estou num blog adolescente... Que está fantástico e merece que eu o siga... só mesmo para ver se me actualizo...! Desculpa lá, Alexandre, a minha invasão! E já agora, muitos parabéns pelo convite do "Expresso".

Beijinho. Voltarei.
-Joana disse…
Fantástico!
Força! :D
Alex Fernandes disse…
Avisarei num breve post a vocês quando o artigo for publicado.
Alex Fernandes disse…
Lala: Gostei do teu comentário e não fizeste nenhuma invasão. É um prazer receber-te por aqui. Serás sempre bem vinda!
Rainbow: Obrigado pela força. Beijinhos
Anónimo disse…
Parabéns pelo convite, Alexandre. :)

Eu bem te tinha dito: tinhas talento e és um jovem mentalmente saudável, que merece destaque por partilhar as suas vivências online com o mundo.

Os teus pais devem estar orgulhosos de ti, e tu também. Abraço. :)
ritinha disse…
acho extraordinário abordarem estes temas e mostrarem que quando estamos na internet não estamos só a fazer mal :P
Desculpa a invasão !
beijinhoo
Isa Meireles disse…
PARABÉNS :D
é bom saber que se interessam pela blogosfera :P um beijo e boaaaa entrevista
Lady Me disse…
Uau! Muito bem!!!

Parabéns!
Daniela disse…
Boa boa :D Isso é muito bom, mesmo!

Tens um desafio no meu blog *
Caixinha mágica disse…
Hoje lá na escola da lourinhã perguntaram-me: "stor! aquele seu aluno especial da madeira torres, ouvi dizer que vai deu uma entrevista para o Expresso."
Fiquei de boca aberta.. mas não de espanto.. mas sim de alegria.. Quantas entrevistas ainda vais ter que dar na vida..
Sem dúvida que é um prazer ter-te conhecido.. mais que um prazer.. um PRIVILÉGIO..
Espero que te conserves sempre assim..
Rezo por ti!
Grande abraço!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

16 de Março, aniversário do autor deste blog.