O que eu quero para o Natal - apontem aí, já!



Já muita gente colocou nos seus blogues o que deseja receber no Natal, faltava eu. Só coloco agora porque hoje entrei no espírito natalício.
Eu quero muita coisa e sei que não vou receber metade ou nada do que vou meter de seguida mas não faz mal colocar aqui, pois não?

* Computador portátil.  (o meu fixo que uso actualmente é mau devido à internet que tem pouca rede em casa. Funciona muito bem na casa de banho, mas o fixo na casa de banho é que não dá jeito nenhum.. Humpft) - assim com o portátil já podia levá-lo para algum canto da casa de maneira a que tivesse rede e aliás, toda a gente tem um portátil e aquece as pernas. Vá, pode ser daqueles muitos baratinhos, mas quero um.

* MP4 - Ah e tal, já fiz um post a dizer que odiava todo o tipo de MP3's e MP4's, mas quero um, porque a música anima-me e dá-me energia e se o tiver só coloco as preferidas.

* DVD do Crepúsculo e os livros todos da saga: Crepúsculo, Lua Nova, Amanhecer, Eclipse... - quero ler tudo, mas tudo mesmo.

Mesmo assim, se alguém comprasse isto tudo era muito dinheiro mesmo.
É só isto. Vá, comecem já a comprar as prendas e enviá-las para a minha morada que é (...)  - é óbvio que estou a brincar.

Comentários

S* disse…
Estamos exigentes! Eu contento-me com roupa...
Rosie disse…
lol talvez tenhas sorte :)
Patrícia, disse…
ahah pode ser que recebas tudo (a)
Luh disse…
Vou ver o que posso fazer x)
Rosie disse…
claro que sim :)
Catarina Abreu disse…
Eu já tinha essa saga do Crepúsculo, ai já já
-Joana disse…
Pedes pouco, pedes.
-Joana disse…
Estava a brincar, quando vires a minha lista até te assustas! :D
Pedir nunca fez mal a ninguém! XD
Cotcha disse…
eh miúdo... essem pedidos estão em alta! xD

Disso tudo aconselho-te apenas a saga crepúsculo TODA! ah! APENAS OS LIVROS! os filmes são engraçados mas nada comparados com os livros!

FORÇA AÍ ^^
Anónimo disse…
possas, tu exageras não??? looool
Diana disse…
Aha
Saga do Crepúsculo? Adorei.
Eu tenho um computador portátil (XP)
Sim, aquece as pernas e também funciona mt bm na casa de banho, mas normalmente tenho-o no meu quarto.

Tu não és nada exigente, devias ver o que eu quero para o Natal...
Anónimo disse…
Os livros da saga Crepúsculo estão mais baratos na época do natal, hehehe.

Agora, o midnight sun (a continuação) já é outra conversa, se quiseres le-lo antes de Dezembro do próximo ano é melhor fazeres reseva ja.
Já existem 3.000 reservas.

Tbm quero um portátil (o meu explodiu... enfim...)
tangerine disse…
O computador portátil aquece as pernas , pois é , mas também causa infertilidade se o puseres muitas vezes ao colo .

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas