Desafio muy guapo!

A querida D* lançou-me este desafio - o que achei fantástico.

Regulamento:


Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

5 manias

- Quando estou irritado com alguém, começo a falar em Espanhol com essa pessoa. É enervante, chato e piroso (eu sei)
2ª - Gosto de contrariar os meus amigos que pensam que têm sempre razão. Ainda hoje estavam a dizer que o Paulo Portas tem uma peruca muito jeitosa, mas eu disse que o cabelo dele era mesmo assim e que não usava peruca. Ele usa um pente ultra-poderoso.
- Quando estou descalço em casa, começo a escorregar pelo chão e quando cair é que paro (só faço se tiver meias)
4ª - Adoro cada vez mais o Pingo Doce e não me importava de fazer lá compras todos os dias, o que odeio é mesmo a música do anúncio.
5ª - Gosto de concentração, de momentos de reflexão e de silêncio e tenho raiva de quem não gosta disso.


5 blogues a quem passo o desafio:


- Cada palavra em cada momento


p.s - se algum dia houver um post em espanhol, já sabem como eu estou. =P


Fuuuuuu. 3 post's num dia? Vou fazer greve de escrita!

Comentários

Kikas disse…
eu adoro a língua espanhola, já subiste muitos pontos na minha consideração :D já várias pessoas mo passaram mas ainda não publiquei, talvez tenha paciência para as minhas manias mais tarde ;) obrigadaaa!
dream* disse…
Oh, obrigada!
Depois respondo, quando tiver um tempito e paciência :P
Daniela disse…
Ai o espanhol irrita-me! É muito giro e tal, mas só o posso ouvir ao longe xD
-Joana disse…
Na minha escola não se dá espanhol...
Rosie disse…
loool adorei essa do pingo doce!
Ui!! Espanhol!! Não te iria perceber!!
Lua Nova disse…
4ª - Adoro cada vez mais o Pingo Doce e não me importava de fazer lá compras todos os dias, o que odeio é mesmo a música do anúncio.


é tão mutuo! ahaha
Pretonoamarelo disse…
Ya eu tambem gostei dos teus lol o de escorregar pelo chão ahahahah tambem faco :D

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

16 de Março, aniversário do autor deste blog.