filmes de animação



Adoro filmes de animação! Para me contrariarem há aquela gente que dizem "hã? o quê? filmes de animação é para os putos de 9 anos".
Gosto bastante de filmes de comédia, mas prefiro os de animação. O que menos gosto em filmes de animação acontece no meio do filme, onde corre tudo mal e aí há uma música de fundo e nesse momento no filme estão todos tristíssimos, as personagens não falam e no cinema torna-se um mini-velório. Depois ou é impressão minha ou eles aumentam mesmo o volume quando há a  música de fundo, cantado pela mulherzinha o que é mais ou menos cantora.
O que vale é que os filmes de animação acabam sempre bem e queremos saber o que se vai passar de seguida, daí haver alguns filmes com continuação*
Gosto imenso da Dreamworks, mas a minha favorita é a Pixar! 
*Sherk I, II e III.

Comentários

-Joana disse…
Eu choro nestes filmes, aiii! :')
- Sílvia ♔ disse…
Concordo perfeitamente xD
Anónimo disse…
eu tenho 23 anos e deliro ainda com os desenhos animados e os filmes da disney....XD
Catarina Duarte disse…
Há filmes de animaçao e Filmes de anímação... :P
Mas sim, também sou fã. O ultimo que vi (e adorei), foi o wall-e (que a meu ver, não é de todo um filme para crianças :P).
Rosie disse…
eu adoro os filmes de animação.. são óptimos para qualquer altura! :)
Adoro filmes de animação!!
Ella disse…
Eu também adoro filmes de animação!
São sempre espectaculares e as bandas sonoras são sempre boas (na maior parte das vezes).
E acabam sempre bem! = D

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

16 de Março, aniversário do autor deste blog.