Amo-vos, luvas quentes.




Lembram-se da minha lista do que eu queria para o Natal? Coloquem aí na vossa agenda para me comprarem luvas. Eu tenho sempre as mãos frias e passo a vida com as mãos frias (coração quente?) e como tem estado tanto frio, acho que preciso de umas. Gosto de luvas para o Inverno porque são confortáveis mas tenho sempre de as tirar na sala de aula - o que é mau porque agora as salas de aula são bastante frias, as portas e as janelas estão abertas devido às regras do plano de contingência da Gripe A. Com as mãos geladas, mal consigo escrever na sala e fico com má circulação.

Comentários

- Sílvia ♔ disse…
Isso é crucial neste tempo.
Pretonoamarelo disse…
Tens razao eu tive a brilhante idea de vir para o portatil de luvas mas o rato nao da com luvas :S moral da historia tenho a mao esquerda com luva e a direita nao...
Daniela disse…
Eu nem me atrevo a sair de casa sem luvas... era quase suicídio xD
Vippies disse…
Como eu amo luvas!
Demorei "séculos" a encontrar as minhas...
Anónimo disse…
Li pela primeira vez um post deste blog. Não resisti e li mais uns quantos (bastantes, até) e diverti-me imenso. Parabéns pelo blog espectacular :)
Daniela.
Alex Fernandes disse…
Silvia: Já vi que sim. :)

Pretonoamarelo: O rato do portátil não dá sem luvas? Que estranho, de qualquer maneira eu uso o computador fixo e mesmo assim se colocar luvas é um pouco desconfortável escrever e tenho mais possibilidades de escrever mal no teclado.

D*: Se fosse suicídio sair de casa sem luvas, eu já estaria morto. =P

Diana: Não me importava de dizer também que demorei séculos a encontrar as minhas luvas. Não faço a mínima ideia o sítio onde elas estejam... Ah e eu também adoro luvas, são bastante confortáveis.

Anónimo: Olá Daniela! Fico feliz por teres gostado dos meus post's e obrigado pelo teu elogio.
ShellyDoll disse…
Tambem li pela primeira vez o teu blog, como a Daniela, e gostei muito. Está mesmo fixe!
Na parte das maos geladas, as minhas tambem estao sempre assim LOL
Luzinha disse…
Luvas e mais um cachecol... porque andares sempre com o mesmo cachecol e já deve estar a cheirar a catinga! {tou a brincar}
E obrigada pelo seguimento nos devaneantes! ;)~
Rosie disse…
ahah eu agora ando sempre com as minhas :)
Luh disse…
Baaahh...eu sofro de má circulação nas mãos.Andam sempre geladas,então nesta altura...ficam roxas,até parece que pintei as unhas dessa cor bbbrrrrr
Andreia disse…
As luvas dão jeito...especialmente quando corres o risco de ficar com "gelado de mão" instantaneo...lool

Beijinhs***
Sempre que posso ando de luvas!! Passo o Inverno com as mãos geladas!!
Alex Fernandes disse…
ShellyDoll: Ainda bem que gostas do meu blogue! Fico feliz por isso. As minhas mãos odeiam-me [it's true].

Luzinha: Coitado do meu cachecol, aliás eu tenho dois e são os dois muito bons [eu sei que tás a brincar, buuuuh]. Não tens de agradecer o seguimento. O blog está muito bom.

Rosie: É normal, as luvas são mesmo para usar a esta altura do ano. ;)

Luh: As unhas de roxo ou a mão de roxo como tivesses posto a tua mão na lata de tinta roxa? =P Não sofro de muita má circulação - felizmente -, faz mal ter má circulação.

Andreia: Sim, é verdade. As luvas servem para isso mesmo. Beijinhos.

Girl in the Clouds: Eu estou praticamente SEMPRE com as mãos frias e nesta altura é geladas.
Anónimo disse…
Que horror...parece discurso de sem-abrigo!

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas