Temporal na minha zona!



Torres Vedras esta noite sofreu um temporal.

Acordei a meio da noite assustado. Seria um tornado?
Vasos de flores, telhados, árvores tudo e mais alguma coisa voava...
Um susto que infelizmente provocou danos...

Lisboa, 23 Dez (Lusa) - A zona de Torres Vedras foi afectada hoje de madrugada por um forte temporal que deixou um "rastro de destruição", com muitos telhados e postes de electricidade arrancados, disseram à Lusa vários residentes, que admitiram tratar-se de um tornado.
Um dos residentes referiu que a colónia de férias da Praia Azul, na zona balnear de Santa Cruz, ficou destruída. - daqui

**************
O forte vento que se fez sentir durante a noite provocou na região de Torres Vedras a queda de árvores, o que originou cortes de estrada e ainda dois acidentes de viação.
O parque de campismo de Santa Cruz ficou totalmente destruído e a luz faltou na maior parte do concelho desde a três horas da manhã, tendo todos os acessos à Lourinhã ficado cortados. Face a estas situações em muitos casos de enorme gravidade os serviços municipais de protecção civil vão reunir-se em Mafra às 10 da manhã para delinearem um plano de acção. - daqui


Comentários

Anónimo disse…
A noite por aí foi agitada, já se viu. E ficou tudo bem contigo? :)
Anónimo disse…
Que tragédia, eu por acaso não acordei, simplesmente a minha mãe acordou-me com medo que (como o meu quarto e no sotão) me acontecesse alguma coisa !
Como é que isto aconteceu ?! (que soisa mais estranha)...

Filipa de Pona
- Sílvia ♔ disse…
Aqui não notei mau tempo.
Mas há 4 dias atrás .. meu deus.. que diluvio :O
-Joana disse…
Aqui o tempo está razoável...
Então e tu, tiveste muitos estragos em tua casa?
Luzinha disse…
Pois... o meu pai andou a apanhar telhas por causa disso!! Parece que já perdi duas coisas fixe que aconteceram (temporal e o sismo)! QUE INVEJA!!
Que cena!!
Na minha zona também esteve mau tempo!!
Vai ver o filme que vale a pena!!
Alex Fernandes disse…
LVSITANO: Foi bastante agitada e assustadora, infelizmente. Comigo está tudo bem e com a minha casa também. Mas aqui em arredores está muito mal. =/ Obrigado pela preocupação.

Filipa: Foi uma tragédia. É a força da natureza, infelizmente.

Silvia: Pois, é porque vives noutra zona do país, mas o tempo está a ser sentido por todos os portugueses!

Rainbow: Em minha casa, está tudo bem - obrigado por perguntares. ;)

Luzinha: Oh pois, inveja de sismos e temporais! Digo-te que isto não tem piada nenhuma. Lol!

Girl in the Clouds: Que filme? :O É normal que aí também estivesse mau tempo,enfim...


Obrigado a todos pelos comentários!*
Mão na Massa disse…
Foi horrivel!

Não dormi nada :O
Anónimo disse…
é verdade!! o temporal foi horrivel!! só sentia as minhas janelas do quarto a abanar, e na quinta onde vivo, caíram imensas árvores, mesmo á minha porta!!! Um autêntico horror!!

Maria
Margarida disse…
Esta noite por aqui também houve muito muito vento. Aliás, nem dormi grande coisa por causa disso. Mas não chegou a tanto. **
Rosie disse…
aqui no alentejo também foi forte.. o vento e a chuva...
juliette disse…
Obrigada pelo que disseste no meu blogue. E assim que a cabeça serenar respondo ao desafio que lançaste, das manias.
Espero, entretanto, que o temporal não volte.
Anónimo disse…
nunca vi tanto estrago junto :-S

Sara (musical)
Alex Fernandes disse…
Mao na Massa: É verdade, foi bastante mau. =/ Bjs

Maria: Acredito que aí tenha sido muito mau, enfim... é a força da Natureza! :(

Margarida: Pois, o meu concelho foi o mais afectado, infelizmente. =(

Rosie: Eu sei. O Alentejo também foi atingido, foi maior parte do país!

juliette: não tens de agradecer, foi um desabafo muito bem construído. Beijinhos e obrigado por visitares o meu blog.

Sara: É verdade, tanto estrago junto também nunca vi. Bjs

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas