Idolos in Portugal!


E como não quero ser uma pessoa original, quero fazer um post acerca dos Ídolos como já todos fizeram.
Os Ídolos de Portugal este ano cativaram-me. Não, não me cativaram devido às vozes lindíssimas, mas assim aqueles cromos onde toda a gente se manda para o chão de tanto rir da figura de parvo deles. Não sei, acho que os portugueses têm a noção da voz que têm e não vale a pena ir para o programa  fazer figurinhas. Ah, quero ser um ídolo.  Mas ficam sempre os Cromos de Portugal. (na maioria...)
Só lá vão para depois aparecer na TV ou para conhecer o João Manzarra/Cláudia Vieira? Ou outras coisas piores...
Eu é que não metia lá os pés, prefiro mandar-me para o chão a rir.
Actualmente, gosto da Inês Laranjeira e do Filipe Pinto. Um destes vai ser o Ídolo de Portugal - na minha opinião. Quem não vê os Ídolos e está a ler este post, basta "sorrir, acenar e fingir que percebeu alguma coisa".

Comentários

Rosie disse…
eu gosto desses, do salvador e da carolina :)
-Joana disse…
Eu concordo com a Rosie, mas não gosto muiiiiiiito da Inês...
Vippies disse…
Eles realmente fazem cá umas figuras...
Eu parto-me a rir!
Anónimo disse…
Gosto muito do blogue, Alexandre, muito mesmo :D


vioLeta
Catarina Abreu disse…
Eu adoro o Filipe a cantar, gosh
Tens razão, há pessoas que se prestam a cada fifurinha triste!! Não tem noção concerteza!!
Santa Cruz, Torres Vedras,exactamente.
Estou aqui numa reunião, a apanhar uma seca!!
Anónimo disse…
:) tudo bem que admires, mas a fã nº1, SOU EU! que fique bem esclarecido! ok?

lol

Adoroooo! principalmente o mazarra.

Gosto do tipo de jornalismo!

Beijinho
Luh disse…
Hum...devo ser a única que não vê os ídolos xD

Obrigada pelo comentário
Anónimo disse…
Na minha opinião, o melhor concorrente é o Felipe. O rapaz é mesmo muito talentoso e tem um carisma absolutamente brutal.
Lady Me disse…
LOL

Também gosto mesmo dos cromos e eu é que não ia pra lá fazer figurinhas, tenho a perfeita noção que canto tão mal que até dói!

xD
Anónimo disse…
epa eu gosto dos idolos mais no inicio por causa desses cromos que são de partir o coco a rir XD

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

16 de Março, aniversário do autor deste blog.