Em poucos minutos, algum azar...

É verdade, hoje em poucos minutos tive azar. O azar costuma ficar espalhado durante o dia, mas hoje foi diferente.


13:30 - Sair das aulas Adeus stôra, até para a semana.. blá blá.
13:45 - Refeitório (muito à pressa, pois tinha combinado coisas um quarto de hora a seguir. )
14:00 - Ida ao Eco-Escolas, o meu professor de Ciências e alguns colegas meus estariam à minha espera para fazermos a árvore de Natal com materiais reciclados.
14:01 - Enquanto espero o professor, a minha mãe liga-me.
14:02 - Atendo e não oiço nada do outro lado. O meu telemóvel está avariado, não dá som nenhum.
14:03 - Ligou-me mais que cinco vezes e eu com a esperança que a chamada desse, mas não...Tinha um problema.
14:04 - A minha mãe manda-me uma mensagem a dizer que o meu pai ia buscar-me à estação às 14:35, quando o comboio chegasse.
14:05 - Queria falar com ela para lhe explicar que estava no Eco-Escolas e que só iria às 15h45 no comboio.
14:06 - Reparo que não tenho saldo, que o meu telemóvel tem um problema e que fiquei sem sms grátis.
14:07 - Olho para a carteira e vejo que não tenho sequer um cêntimo para dirigir-me a uma cabine telefónica para falar com ela.
14:08 - Continuo a espera do meu professor e colegas.
14:09 - Desisto e saio da escola a correr para a estação de comboios. O professor iria compreender a minha falta (não tenho falta, pois só vai ao Eco-Escolas quem quer).
14:10 - Lembro-me que não tenho passe para ir para casa. A escola fica a 1km da estação e o comboio era às 14:25. Tinha de ir à Bilheteira tratar do novo passe, o que demorava.
Corri alguns minutos.
14:25 - Não chegaria a tempo. Dirigi-me à loja Vodafone que estava ali perto e expliquei a situação do meu telemóvel.

Eu: Boa tarde. O meu telemóvel está com um problema. Está sem som! Não dá para fazer chamadas nem para receber, pois não se ouve nada. Não consigo ouvir músicas nem qualquer tipo de som. Não sei se é algum problema do telemóvel ou é apenas alguma configuração das definições do telefone que está alterada.
Senhora a tentar ser simpática: Hmmm, hããã, hum, (espirro), rrr, hm - Têm aí a factura de compra do seu telemóvel para comprovar que está na garantia?
Eu: Oh, não.
Ela: Porquê? 
Eu: Está em casa
Ela: Não o trouxe?
Eu: Já disse que não.
Ela: Então não podemos fazer nada.
Eu: Mas está na garantia, eu até cá vim... (interrompe)
Ela: Sim, mas preciso da factura. 
Eu: Ok. Muito obrigado.
Ela: De nada e uma boa tarde.






Bah.

Comentários

Luh disse…
:s
Deixa lá...amanhã há de ser melhor com certeza
Daniela disse…
Eish há dias maus... mas para compensar há outros bons :)
Catarina Abreu disse…
levas a factura e amanhã voltas lá. vais ver que vai ser melhor :p
anf disse…
Nem todas as pessoas com quem nos cruzamos se esforçam para serem simpáticas.

Espero que já tenhas resolvido o problema do telefone
Rosie disse…
acontece de vez em quando... mas também acontecem outros dias, de sorte... :)
Diana disse…
ganda stress
Fogo, que chatice

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor