Desafio - "Quais os presentes que recebeste este Natal?"

O Bernardo  lançou um desafio a todos os seus seguidores para enumerar todas as prendas que recebemos neste Natal. Como eu sou seguidor dele, vou colocar aqui o que recebi..

-> Do meu pai, recebi uma raquete e umas bolas para jogar ténis e uma ida à Pista de Gelo aqui em Torres Vedras.
-> Da minha mãe, recebi um pijama com as siglas AF [Alexandre Fernandes] e ela não sabia que as tinha, mas ficou contentíssima e eu também
-> Da minha avó, recebi também um pijama e um livro cujo título é 'O poder da cura pela alegria' de Jean Maalouf
-> Do meu irmão e da M, um MP4 realmente fantástico!
-> Da minha tia recebi uma camisola toda gira.
-> Da MB, recebi um cd - Missas pela Paz - da Camerata Vocal de Torres Vedras
-> Dos meus primos fantásticos, recebi o livro Crepúsculo que foi a prenda onde fiquei mais fascinado.
-> Da família 'Silva' recebi o dvd do Crepúsculo a qual agradeço bastante!
-> Algum dinheiro de familiares que não sabem o que oferecer - mas é compreensível "hoje em dia os jovens têm tudo e mais alguma coisa..."
->E talvez mais prendas de outros que ainda não foram entregues, mas estas foram as que recebi na véspera.

Passo o desafio a dez blogs:

- 360º
- Girl in the Clouds
- Crónica Rosa Cuequinha
- Câmara Lenta
- Um Pouco Mais
- Dois Dias de Vida
- Podes fugir mas não te podes esconder
- Um lugar chamado aqui
- LVSITANO
- Perturbações de (Hu)amor


[não se esqueçam que são todas as prendas]

Comentários

Obrigada, Alexandre!!
Também recebes o célebre pijama pelo Natal!!
Margarida disse…
Oh rapaz... Estás feito num cuscuvilheiro!... =P

Mas só por seres tu a pedir eu vou dizer! =P
Tantas prendas **

Invadi O:
Rosie disse…
vou aceitar, então :)
Malinha disse…
Seu cusco (ehehehe) ;)
Bom recebi uns óculos novos, filmes, livros e aqueles envelopes cheios de dinheirinho para estoirar no shopping e afins ;)
Bjs*
Pretonoamarelo disse…
Acredita...que seca de natal...o teu deve ter sido pior :S
Pedro Pereira disse…
um livro (muito grande, diga-se) com tudo sobre a académica, um casaco'zão e algum dinheiro

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas