Sondagem "O que achas do título do meu blog?

A minha última sondagem foi sobre o título do meu blog! 
Houve 118 votos e agradeço a todos a vossa votação.
O que achas do título do meu blog?
Muito bom. Estou a aplaudir em silêncio 
  66 (55%)
Muito, mas mesmo muito boring
  20 (16%)
Mas o que são devaneios, afinal? 
  12 (10%)
Há melhores. Espera aí que já te mando um comentário com uma sugestão
  20 (16%)
Para quem votou: 
- Muito bom. Estou a aplaudir em silêncio -, agradeço por gostarem do título - foi sugerido pela Ana Rita Libório e gostei bastante!
- Muito, mas mesmo muito boring -, desculpem lá, tentem não olhar de frente para o título, olhem mais para o que escrevo, mas se quiserem dar sugestões, podem sempre dar.
- Mas o que são devaneios, afinal? -, logo vi que muitos dos meus leitores não sabiam o que eram devaneios por isso cliquem aqui. 

- Há melhores, espera aí que eu já te mando um comentário com uma sugestão -, com 20 pessoas que votaram nesta opcção, apenas recebi um comentário de uma amiga minha a dizer que preferia o título do blogue anterior - que era "Há coisas fantásticas, não há?"


Agora votem na nova sondagem. Mais uma vez, obrigado a todos os participantes desta sondagem. 

Comentários

Pode-se considerar o resultado como muito bom!!
Lady Me disse…
Muito gostas de sondagens :P

Selos no meu blogue!
Ritinh@ disse…
eHEHE!!!

Eu cá gosto do título xD

Beijinhoooo grande!
Quando é q vais a biblioteca?
-Joana disse…
Eu votei na primeira ;)
Ana Catarino disse…
Eu prefiro Devaneios de um adolescente a Há coisas fantasticas nao há... Chama mais a atençao e se calhar tem mais a ver com o blog nao sei... Mas sao gostos. :)

Bjinho **
Tens um selinho no meu blog!!
eu pessoalmente gosto (: *
-Joana disse…
Olha, esqueci-me XD

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas