Nilton - Eu amo você

 Aconselho a lerem este livro fantástico.

"Eu não vos queria maçar com isto, mas há outras coisas que me merecem interrogações. Quem é que inventa expressões como "A montanha pariu um rato"? OK, não quero saber como foi a noite, a minha pergunta é: Com quem vai uma montanha para a cama, para que possa parir um rato?
E já agora, foi cesariana ou parto normal?
Outra. "A barriga a dar horas" Que é isto? Isto nem é uma expressão portuguesa! É claramente uma expressão palestiniana, porque a única barriga que dá horas é a dos bombistas suicidas, que têm a bomba-relógio atada à barriga. Se tu perguntares as horas a um palestiniano, ele não levanta a manga, levanta a blusa. 
By: Nilton - in : algures no livro...


Para comprar online [do livro] - clicar aqui

Comentários

Miss Murder disse…
Eu gostava tanto quando no 5 para a meia noite ele ligava as pessoas com o "eu amo você"

XD

bj
Luh disse…
Têm muito mais piada contado por ele.Stand Up.
Pretonoamarelo disse…
Deve estar fantastico vou ter que comprar :D
Lady Me disse…
Tu só tens mesmo 13 anos??

LOL! Parece ser muito fixe!
Lady Me disse…
Não foi uma desilusão, foi uma surpresa! Diria que tinhas uns 17! Está muito bom!
CF disse…
O Nilton é o maior! Quarta lá estará.
-Joana disse…
Ahahahah! Adorei, tenho de ler!
Daniela disse…
Ahahaha omg adorei!!! :D
- Sílvia ♔ disse…
essa expressão ficou mesmo conhecida por causa do 5 para a meia noite. x'D
O livro deve ser super interessante!!
Sophie disse…
Quero, definitivamente, comprar esse livro! Faz lembrar aquele video tao engraçado do "5 para a meia noite" na RTP2!

Bom blog :)
BOM ANO!
Cotcha disse…
«se eu tinha dúvidas em pedir este livro agora nos meus anos... DEIXEI DE AS TER! xD

AVÉ NILTON! ahahahah*
"AnD'z" disse…
Este nilton com o eu amo você é a moca ;)


Gosto do blog :p

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor