Cláudia Vieira - Idolos 2009

 Alguém a tira imediatamente como apresentadora dos Ídolos? Ela não tem mesmo jeito nenhum para apresentadora em directos.

Na semana passada:

C:Oh João, qual é a tua banda do coração? 
J: Hum, agora neste momento não sei... 
C: Ah, espera espera, eu sei! É a Banda Filarmónica de Riba Feita onde aprendeste a tocar flauta? e faz um gesto como fosse uma flauta de bisel com um riso anormal.
J: O quê? Hã? Olha olha, a Cláudia disse uma piada. Olhem a Cláudia disse uma piada. 


De certeza que ele não aprendeu a tocar flauta de bisel numa Banda Filarmónica, talvez uma flauta transversal o que é diferente. Aliás, ela a falar em directo parece que está numa peça de teatro, num ensaio geral. Não tem mesmo jeitinho nenhum.

Comentários

Pretonoamarelo disse…
Lol ela deve pensar que aquilo e os morangos
Concordo contigo.
Penso que, para um programa em directo, não está bem como apresentadora.

P.S. Gosto do Blog (;
- Sílvia ♔ disse…
Ele também não tem jeito nenhum.
Rosie disse…
lool coitada, mas até concordo :)
mary disse…
concordo mesmo, o:
Anónimo disse…
É pena que na sua ignorância não conheça o fantástico trabalho e contributo das bandas filarmónicas para a cultura deste país.
Sara (musical)
Catarina Abreu disse…
realmente não foi feita para a coisa não
' Claudjinha disse…
ela é pessima em tudo... tenho pena que partilhemos o mesmo nome.
Mão na Massa disse…
Gosto dela como actriz, já como apresentadora de directos, não (vá digamos assim) presta!

Enganou-se montes de vezes na última gala :S

Mas também, não se pode saber fazer tudo !
Anónimo disse…
Eu acho que ela não está assim tão mal, engana-se, e não está tão avontade quanto deveria....gosto da equipa que formam ela e manzarra, até digo mais, acho que se enquadram muito bem no grupo de jovens que ali está, e na minha opinião nunca um idolos em Portugal teve tanta qualidade de reportório, aliás nem em portugal nem nos outros paises em que tenho seguido...
Em relação á claúdia, tenho certeza que á medida que a experiência se for dando ela tb vai evoluir, qualidade n lhe falta e ela entre muitas tem uma que é das mais maravilhosas do ser humano, a humildade... e eu sei do que falo, tive o prazer de lidar de pertinho com ela.
Ana Faria
Anónimo disse…
nao tenho nada contra ela.. toco saxofone na banda filarmonica de ribafeita e estou mesmo orgulhosa disso!! assim conhecem a melhor banda da zona =D nao é pra todos!!! FORÇA CLAUDIA!!! xD

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor