Coisas do Inverno.

Hoje, às 8h30 quando estava quase a entrar na sala de aula, estava uma rapariga um pouco mais velha que eu à espera da entrada do professor na sua sala de aula enrolada numa manta.
Foi estranho. Ao passar por ela todos ficavam a olhar fixamente para a manta. 
Era sem abrigo? Não sei. Quase a certeza que não. É para ter originalidade.
Para mim, mais vale levar um casaco, um gorro, luvas e um cachecol.
Durante a aula choveu torrencialmente, foi um mini-temporal. Faltou a luz na escola e esta esteve mesmo prestes a fechar. Não fechou porque depois voltou a luz - o que não contribuiu para a minha felicidade.
Choveu dentro sala de aula e foi um escândalo. 
E agora ficam a vocês a pensar "Realmente, como é que é possível alguém gostar do Inverno..."
Eu cá gosto. 

Comentários

- Sílvia ♔ disse…
Eu também gosto, apesar das consequências.
-Joana disse…
Eu também gosto! :)

Não entendi esta frase: "Choveu dentro sala de aula e foi um escandâlo quando olhavámos para as pessoas a correm com aquela chuva que super má.". Não faltam palavras ou letras?
tangerine disse…
Eu também gosto :D
Anónimo disse…
Gostei muito deste cantinho! vou cá voltar:P
Bloguótico disse…
Também não "desgosto" do Inverno... desde que ele não se meta comigo! LOL
Luzinha disse…
Eu gosto de inverno, chuva, os aromas de terra molha, muita roupa... enfim! Mas nessas condições tenho de lisojear-te pela coragem... Ahhahha
Já no meu tempo também era a mesma coisa!
Luh disse…
Eu adoro o Inverno
Só não gostei foi de ter demorado 15 minutos a arranjar o meu cabelo de manhã para,em cinco segundos,ficar com ele COMPLETAMENTE encharcado.Jaazzzuusss....até escorria!
Rosie disse…
eu gosto :)
mas olha que a rapariga até é esperta, assim fica mais quentinha :P
B. disse…
Eu adoro o Inverno!Muita gente não entende, mas eu acho que é apenas uma coisa que não se explica, sente-se! ;)
Ana Catarino disse…
:)
Também ofereci alguns a quem passa pelo meu blog, podes traze-los... ;)

Bjinho **
Daniela disse…
Eu também gosto do Inverno, mas hoje de manhã estive quase a mudar de opinão... é que eu ia voando com o vento!
A rapariga do cobertor estava com frio, vinha preparada para este Inverno rigoroso!!
Olá Alexandre! Antes de mais, quero só esclarecer que este comentário não diz só respeito a este post, mas ao teu blogue, em geral.

Gostei de ler os teus textos, até porque como professora de Língua Portuguesa, estava curiosa para saber como seria o blogue de um adolescente de 17 anos e devo dizer que fiquei impressionada! Parabéns! Curiosamente, apesar de já ter mais uns anitos que tu, identifiquei-me com várias coisas que dizes!
Quanto a este texto, eu também gosto do Inverno (desde que esteja de impermeável, galochas e guarda-chuva com bonecos)!:)

Bons escritos e continua assim!

A Menina dos Óculos
DeePurry disse…
Eu gosto do Inverno, mas como moro em Lisboa o unico problema é chuver mais que a minha tetra-avó e o frio horrivel, nada de neve tipo outras terrinhas do norte.
Mas o Inverno irrita-me também com a chuva, porque eu estico o cabelo bué bem e depois ora é a chuva ora é apenas a humidade que me lixa o cabelo todo. ._.

Cherrykiss @
Dexter disse…
Diz lá se n ias gostar mais se a escola tivesse fechado? ;)
LVSITANO disse…
Eu adoro o Inverno. É a estação mais depressiva, poética e fria do ano.

E a mais escura.
Rosa Cueca disse…
Eu cá gosto mesmo é do Outono e claro, da chuva :) *
Mariana B disse…
Eu poderia gostar mais do inverno, se eventualmente pudesse never por estas bandas... E sim, concordo contigo ao dizeres que foi uma pena a escola náo fechar, mas o problema é: eu estou na do lado!!! Mas acho que a luz faltou em metade da escola, sim, metade!!!
E não te queixes que a minha escola é mais podre do que a tua!!!!!
Mão na Massa disse…
também levo a minha manta para a escola :3
Carmen. disse…
eu, ao contrário de ti, detesto o Inverno. :/ essa opção da manta pode ter os seus benefícios! eheh baci *
Ella disse…
Se calhar a rapariga tem alguma doença. Na minha turma tenho uma rapariga que tem uma doença estranha e o frio e o calor afectam-na mais a ela do que ao resto das pessoas. ela às vezes também ia com uma manta para as aulas.
Framboise disse…
O Inverno é sem dúvida a minha estação preferida. Amo o frio, a chuva e a trovoada!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas