Nunca digas nunca!

Totó 1: Nunca mais venho a este tipo de festas...
Totó 2 (interrompendo o totó 1): O quê? Hã? O que disseste? Nunca digas nunca, pá!
Totó 1: Muito obrigado. Nunca mais vou dizer nunca. 

Moral da estupidez: Se as pessoas que gostam de interromper os outros para apenas eles não dizerem nunca, propriamente as pessoas que o dizem também não deveriam dizer a palavra nunca senão não deveriam estar a repreender o totó 1.
Mas como gostam de interromper, ao chamar o outro à atenção dizem sem querer: Nunca digas nunca. - ups, acabou de dizer duas vezes.
E depois no final, o Totó 1 diz: Obrigado. A partir de hoje nunca mais vou dizer nunca (acabou de dizê-lo duas vezes)
E agora digo eu: Nunca mais faço um post tão ridículo como este.

Comentários

lol
Só tu para me fazeres rir a esta hora!!
VP disse…
eu nunca mais digo "NUNCA", pk já tinha prometido a mim mesma que nunca voltaria ao mesmo sitio, e agora já me arrependi de ter dito aquilo pk já fui 3 vezes ou 4, bem nao me recordo bem..=D

bj
Laura disse…
Gosto dos teus devaneios :)
Crida disse…
HEHEHE, porreiro pá.bj
Micas disse…
Meu santo!!
Tanto nunca.. É de confundir!!
Bom, nunca é sempre uma palavra que representa um infinito longinquo, que pode ter fim a qualquer momento, porque ninguém a respeita!!!
Desta forma, segundo o meu unico neurónio em funcionamento (o outro não dorme, está so a pensar numa forma de acabar dois trabalhos ate setxa...) num sei mais o que ia dizer!! xD

Bom, para concluir todo este pensamento sem fundamento nenhum, acho que tens razão!! Deixa la estes posts de dar cabo do neurónio triste e sozinho que tenta fazer pausas a toda a hora!! Pode se??

UPS!! Acho que acabei por ser mais confusa que tu.. xD looool perdoa, já é tarde!!!

Bjinhos***

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas