Se se acham muito giras, vejam-se ao espelho - os portugueses não são obrigados a ver a vossa aparência

Estava a ver a repetição da gala dos Ídolos do domingo passado e aquelas miúdas convencidas do público atrás do júri não pararam de sorrir e a mostrarem-se para a câmara e a dizer adeus como nós - portugueses -, nos importássemos com a beleza das meninas convencidas.
Falava um júri, lá começavam elas ali a mostrarem-se.
Ah, que tristeza...

Olha: não me refiro à gala da passagem de ano, mas sim à gala do último domingo :)

Comentários

Perdi esse espectáculo!! Que pena!!
Pretonoamarelo disse…
A gala da passagem de ano foi uma piroseira, cada vez gosto menos de ver os idolos...
Alex Fernandes disse…
Girl in the Clouds: Podes bem ver na internet - site dos ídolos - http://idolos.sic.sapo.pt ou então procura no Youtube! Beijinhos :D

Pretonoamarelo: No post não falo da gala dos Ídolos e eu também não gostei muito da gala da passagem de ano!

Saskia: E é realmente enervante, não é? Lol


Obrigado pelos comentários *
tangerine disse…
Reparei nisso, as pessoas acham que têm taanta piada, se fosse eu escondia-me x.x
~ rita disse…
Tmb reparei nisso, mas não é grande admiração na idade delas :x
-Joana disse…
Eu também reparei nisso! XD É cada uma.
Rosie disse…
também reparei nisso! :P
CF disse…
Aquilo na passagem de ano foi uma palhaçada --
Lady Me disse…
Também reparei hoje! GOD! Não têm vergonha na cara!
Margarida disse…
Já tinha reparado nisso!

Eiii... Este visual está excelente!!! ADORO!!!!!
'Mimi disse…
Há gente tonta para tudo

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas