Verão 2010 - Visita aos Açores (Ilha do Pico)



A confirmação está dada. Este Verão vou andar pela primeira vez de avião e conhecer a Ilha do Pico, nos Açores. 
Para quem não sabe, eu adoro os Açores. Estou muito ansioso por visitar a ilha! Só pelas fotografias e vídeos daquelas 9 ilhas magníficas, dá uma vontade enorme de ir a correr para o aeroporto e passar lá uns bons meses e conhecer aquilo tudo... Mas pronto, este Verão vou conhecer apenas uma!
Vou com a Banda Filarmónica, vamos lá tocar e vai ser um passeio fantástico com uma companhia ainda melhor!
Tenho a certeza que vou gostar e está cientificamente provado que vou tirar centenas de fotografias!  

Comentários

Sophie disse…
Ora boa viagem!:)

Vais adorar de sentir borbulhinas na barriga quando descolares e aterrares! :p
E masca uma pastilha por causa da pressão.
LopesCaBlog disse…
Uau que sorte, ainda não fui aos Açores :)
A. disse…
Para relaxar é um destino magnífico :)
Aquelas paisagens alegram o nosso espírito. Só não te esqueças de levar a máquina fotográfica :)
tangerine disse…
Boa viagem, diverte-te :D
Ana Catarino disse…
Boa!! Portugal é pequenino e fantastico... :)

Beijinho **
DoceSussurro disse…
Huum.. Que bom!!
(tirando a parte do avião.. qu'eu num gosto :/)

Beijinho*
Framboise disse…
Sortudo ;)
Diverte-te! Beijinho
Rosie disse…
ai que grande sortudo! ;)
Adorei o Pico, vale bem a pena vais ver que vais adorar!! Dali, ao Faial é um instante de barco e numa manhã ficas a conhecer a ilha!!kiss
CF disse…
Há gente com sorte *-*

___
Vivam as pipocas! ;D
Lady Me disse…
Que bom!!! E eu espero conhecer outras ilhas pelas quais nutro uma paixão verdadeira: Cabo Verde. Acho que é este ano! :D

Beijinho*
Martinha disse…
Uau, que sorte! Esse é um dos destinos que nunca visitei e gostaria. Vai ser uma viagem e tanto ;)
Já há tempo que vinha cá visitar-te, hoje decidi comentar. Gosto cá do teu espacinho e do que nele vais partilhando connosco. ;)
Mariana B disse…
Já lá tive sete vezes... e podia estar oito se este ano em vez de ir para Londres fosse para lá.
Já lá fui tanta vez, mas vejo sempre qualquer coisa nova que não tinha visto no ano anterior!!
Penso que não vais amar (não tenho a certeza pois ainda só fui a S. Miguel!!!)
Quanto ao avião, nem se sente e a viagem passa num instante!!!

Beijos!!!
Deia disse…
Eu entrei na faculdade na ilha Terceira nos Açores. Tenho a dizer-te que ninguém percebe os Açores nem os Açorianos enquanto não pisar verdadeiramente terras vulcânicas com tanta alma como aquelas. Neste momento, estou no reino unido, mas ainda lá volto este ano. Falta-me conhecer 4 das nove ilhas, mas tenho a dizer-te que é do melhor! Vale mesmo a pena. quanto ao avião, leva pastilha elastica para a descolagem e aterragem, ao movimentares o maxilar, nao sentes dores nos ouvidos causadas pela pressao. é só uma dica! :P gostei imenso do teu blogue. passa lá no meu cantinho a dizer o que pensas!
Anónimo disse…
olá, olá! :) k bom ter encontrado o teu blog.
1º-pk sou da ilha do Pico (agora a estudar em Coimbra). 2º-pk a foto que aí tens é da sede do meu concelho (Lajes do Pico) :) 3º-pk também já pertenci a uma filarmónica 4º-e último, pk também lá estou no Verão ( e vou estar agora em mini-férias a partir de 16 de Abril):) olha,se me permites queria perguntar-te se vocês vão fazer algum inter-câmbio entre filarmónicas? e com qual? já agora, aproveito para dizer-te que pelo menos o Faial deves conhecer também. digo isto pk quando alguém vai fazer inter-câmbio com a nossa filarmónica nós leva-mo-los lá (e também dependendo do dia do vôo podes ter de aterrar no Faial) :) beijinhos, Cláudia
Anónimo disse…
P.S-adicionei-te ao meu msn e depois falamos por lá! :)

Cláu

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas