Correio da Manhã


Adoro o Correio da Manhã!
Considero o melhor jornal de Portugal que tem uma equipa fantástica que nunca pára de trabalhar. Diariamente, todos os portugueses podem encontrar notícias de todo o país sobre tudo e quase todos.
É um jornal que se encontra nas bancas diariamente e também online. Apesar de não ler muito o CM, gosto bastante de ver as notícias online e as crónicas que são feitas.
Vocês lêem jornais? Quais são os vossos favoritos? Lêem online ou costumam comprar?
Partilhem as vossas opiniões.

Comentários

Margarida disse…
'tás a gozar? EU ODEIO O CM! :| É o pior jornal que aí anda... isso é ironia não é? :\
Alex Fernandes disse…
Margarida: A sério, odeias o CM? Conta lá porquê...
Eu gosto do público, prefiro online!! E, gosto do conceito daqueles jornais resumo tipo destak, metro, etc. kiss
Rosie disse…
eu por acaso não gosto nada do Correio da Manhã.. também por saber que algumas das coisas que eles escrevem são mentira (com certeza, mesmo)... mas pronto, gostos são gostos...:)
Luh disse…
O correio da manhã? não,obrigada --'
são parciais e nada isentos na "informação" que divulgam.Não estou lá com grande paciência para expandir o assunto.

O Jornal de Notícias,para mim,continua a ser o melhor...
Alex Fernandes disse…
Girl in the Clouds: Também gosto do Público, mas não o leio online! Beijinhos

Rosie: A mentira entra sempre em jornais ou revistas, por isso já é habitual :) beijinhos!

Luh: Não conheço muito bem o Jornal de Notícias! Mas deve ser um bom jornal também
Beijinhos, luh!
Margarida disse…
As notícias do CM são tipo "Recém-nascido mata mãe à facada"... epah, não mesmo. :|
~ rita disse…
Desculpa lá, mas o CM está longe de ser um bom jornal. Gostas muito, tudo bem, é a tua opinião. Mas tem um lado sensacionalista do piorzinho que há. Como diria uma amiga minha, o CM é só notícias do género "Recém-nascido mata mãe à facada" :x
That's only. disse…
Também prefiro o Público, pelos menos online... Encontramos notícias sobre tudo e todos... Beijinhos =D
Pretonoamarelo disse…
Eu costumo ler o metro online e quando ando de combio tem sempre um exemplar para as pessoas lerem...
inês alves disse…
Eu estou de acordo contigo :)
Gosto muito de ler o CM, é um jornal, bem dividido,e com uma informação esclarecedora para o leitor **
Alex Fernandes disse…
obrigado pelas opiniões :)
the bloom girl disse…
Desculpa, mas discordo totalmente. O correio da manha é provavelmente o pior jornal deste país, completamente faccioso, sensacionalista, informação isenta não é com eles.
Marquinho disse…
Olá, Alexandre. :)

Como já disseram noutros comentários, o Correio da Manhã não é de todo um bom jornal. Para além de sensacionalista, as notícias que predominam são as comuns fofocas de revista cor-de-rosa e acontecimentos que não interessam a ninguém, tanto que às vezes até faz lembrar o 24 Horas.

O meu jornal preferido é o Público. Em todas as vertentes é, sem dúvida, o vencedor nacional de informação. Online é muito bom, com todas as notícias seccionadas de forma inteligente e incluíndo uma secção "Ecosfera" sobre o Ambiente muito interessante. A versão impressa é igualmente de qualidade e penso que será do interesse do comum dos intelectuais.

Mas gostos são gostos. :)
LopesCaBlog disse…
Leio online mais os grátis que oferecem :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas