Olha as novidades do dia..


Ando a perder seguidores no meu blogue como quem perde uma nota de 50€.
Estou a ouvir uma voz esganiçada e não sei de onde vem.
Fiz um gravação de voz hoje que ficou mais fantástica que sei lá o quê.
A caminho da estação de comboios tive um ataque de riso tão grande que nem vos digo.
Já enviei por correio mais um texto para o concurso da VISÃO Júnior.
Amanhã há sugestão do dia!
Quando dás um espirro, não o consegues dar de olhos abertos.
Tenho mesmo que enviar a crónica para o jornal Badaladas esta semana. Já está escrita e pronta para enviar.
A este post vou responder aos comentários.
Já não sei como se faz a prova dos 9.
Tenho teste intermédio de Língua Portuguesa e Matemática em Abril.
No dia dos meus anos tenho teste e no dia seguinte também. (16 de Março faço anos).

Comentários

Sophie disse…
Se clhar porque não lhes dás muita atenção :O

O ser humando precisa de atenção...
Anónimo disse…
Eu tou aquiii!:P
Anónimo disse…
vou te dizer um palavreado um pouco exorbitante ..."estas mesmo fodido", desculpa os meus modos de expressar, nas é mesmo chunga ter teste no mesmo dia em que se faz anos.
Ana Catarino disse…
Isso dos anos é mau. Nao da pa ir beber uns copos. :s
-Joana disse…
Oh, rapaz! :)
Continuo tua seguidora. :P
tangerine disse…
Eu estou aquiii, e vou continuar :D
Andas em que ano?
Rosie disse…
lool essa da voz esganiçada...
Alex Fernandes disse…
Sophie: Eles seguem porque querem :) Ninguém é obrigado a seguir. Gosto de agradecimentos gerais e gosto de todos os meus leitores.

dani: tu no meu blogue? Que giro! :) Beijinhos

Maçã e Canela: Eu sei que estás aí! Obrigado! :D

Anónimo: Muito chunga.[não liguei à asneira] - mas não se diz nada disso aqui no blogue.
Alex Fernandes disse…
O Meu Blog: Este ano nada de copos. Só estudos.

Rainbow: Eu sei! Beijinhos.

Nikkie: ando no oitavo ano. :) espero que continues por aqui. és sempre bem-vinda!

Rosie: Afinal era a televisão do meu quarto. Enfim... Beijinhos, Rosie ;)
Dani disse…
Olá (:
Rapaz não te preocupes muito com esses exames, costumam ser faceis. Eu só tive de fazer a Matemática e tive 98%, sem pegar nos livros!
Por isso, se nos testes anteriores nao tiveres negativa, dá so uma vista de olhos no que é mais complicado para ti!
Fazer anos no mesmo dia não é assim tão mau, festejas no dia a seguir e bebes/divertes-te o dobro do que te irias divertir no dia anterior! ;)
Se precisares de ajuda a matemática e a portugues deixa um post no meu blogue! Agora no 10º a minha nota de matematica é um bocado miseravel porque dei geometria, mas português tive 16! Enfim... se escreves para essas revistas e consegues ter um blogue assim nao necessitas da minha ajuda. Por isso, foca-te em matemática!

Beijoca,
Dani
LopesCaBlog disse…
A perder seguidores?
Não te preocupes com isso e que corra tudo bem nos exames :)
Rosa Cueca disse…
Sempre tive dificuldades com a prova dos 9 - tempos houve de incertezas, mas olha, uma coisa te digo, certamente que a perda dos seguidores não é prova dos nove nenhuma ;)
Sophie disse…
Eu sei que as pessoas seguem porque querem.
Eu mesma te sigo e creio que é a primeira vez que me respondes.

A cena é... Não te espantes! :s

E boa sorte para o examezeco... Nos dias de anos nunca correm muito bem, falo por mim... *
Luzinha disse…
Gravação engraçada??? CONFIRMA

Versão... ok, vou parar! ;)~
DoceSussurro disse…
Ola :)
Gostei das tuas novidades !!
Eu tbem não sei fazer a prova dos 9...
és peixinhos... bom "sigano" ...

Beijinho*

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas