Shoppings em Portugal!


Eu adoro shoppings! Tudo se pode encontrar lá e podemos lá ir a qualquer hora, só não vale ter uma insónia e ir para lá a partir da meia noite, ok?
O que mais gosto nos shoppings são as livrarias! Passo imenso tempo enfiado nas livrarias a ver as capas dos livros e a ver se algum me interessa.
Gosto bastante de lá ir ao cinema, porque há sempre filmes fantásticos em exibição.
Nos shoppings o que mais atrai as pessoas são as salas de cinema e as lojas de roupa e agora que está tudo em saldo, quase ninguém escapa a visitar uma loja e comprar algo em saldos.
Mas na verdade, ainda só visitei dois shopping. O Vasco da Gama em Lisboa e o Arena Shopping, aqui em Torres Vedras, onde vou de vez em quando.
A vocês, o que mais vos atrai nos shoppings? 
Curiosidade do post: Não sei se sabem, mas o maior shopping da Europa situa-se em Portugal, na Amadora - segundo, o Destak.  Gostava imenso de visitá-lo! 

Comentários

Mão na Massa disse…
Já fui ao Dolce Vita Tejo. Aquilo é, numa palavra: ENORMEEEEE
Pretonoamarelo disse…
Tambem gostava de o visitar, eu conheco muitos shoppings aqui no porto é o que não falta lol o que gostei mais de ver ate hoje foi na fnac em guimaraes que tem um bar la dentro e as pessoas podem escolher um livro e ficar la a ler...gostei bastante da ideia e acredita que quando tenho tempo vou para la...
Rosie disse…
o maior é o Dolce Vita Tejo, aí mesmo.. eu já lá fui e até é girinho, então a zona para comer é óptima mesmo!..
e concordo contigo.. as livrarias são o melhor dos shoppings! :)
Luh disse…
O que mais me atrai nos shoppings?
Não é propriamente atrair...
se quero ir ao cinema vou ao shopping,se quero fast-food,vou ao shopping...eu procuro produtos...lojas e acabo quase irremediavelmente no shopping pois é lá que elas estão x)
tangerine disse…
Gosto desse tipo de sitios assim movimentados, porque há sempre tanta gente, tantas coisas para observar. Mas pronto, eu é que moro aqui na parvalheira x.x
O que mais gosto nos shoppings também são as livrarias e o cinema, mas vou muitas vezes aos shoppings, pela facilidade de acesso e de estacionar!! Mas, para roupa prefiro o comércio de rua!!
Já fui ao Dolce Vita Tejo, para mim é mais do mesmo!!
Anónimo disse…
Inda nao fui lá, mas ando desejosaaaa!:)
Framboise disse…
Não tenho muita paciência para compras, é sempre a despachar! Mas também adoro enfiar-me na Bertrand e meter o nariz em tudo o que é livro ;)
the bloom girl disse…
Eu gosto de shoppings de manhã aos dias de semana. Porque aos fins-de-semana e feriados detesto.
disse…
YAA , o Dolce Vita @
Já conheço aquele shopping de uma ponta à outra, mas isso é porque já tive lá umas miiiil e uma vezes x)
e tal como tu, quando vou ao shopping adoro ir à livrarias é fascinante!
S* disse…
Eu por acaso nao acho piada... só lá vou quando tenho dinheiro para gastar. eheheh
Daniela disse…
O que mais me atrai num shopping? A Fnac! Se não tiver essa grande loja, já não tem a minha atenção...
Marquinho disse…
Tinha escrito um comentário relativamente comprido, mas deu erro ao enviar e agora não me dá vontade de o escrever de novo... (detesto que estes erros acabam com o trabalho que uma pessoa teve ;|)

Bem, como estava a dizer:

O Dolce Vita Tejo, maior centro comercial da Europa, também deve ser um dos mais feios. Por dentro é pouco apelativo, má organização e pouca cor. Por fora, é um enorme bloco de cimento plantado numa zona desértica de Odivelas... Não gostei e não recomendo.

Os meus centros comerciais preferidos são o Colombo e o Vasco da Gama. :) Também lá prefiro ir fazer compras porque as posso fazer todas num só sítio. É mais prático e seguro.
LopesCaBlog disse…
O Dolce Vita não é assim tão especial :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas