Artigo dos blogues no Expresso [para comprar] + Mais um selo + Fazer inquérito online


Meus leitores, amanhã lá sai o artigo dos blogues onde eu vou estar incluído. Por isso, não se esqueçam de comprar e ler o artigo com muita atenção. É só 2.95 [vem com outras revistas, não é apenas o jornal]. Mais informações, aqui
Aqui fica o site do jornal: Site do Jornal EXPRESSO 









Olha um selo para se juntar aos outros! Obrigado, Luzinha. 


Inquérito Online
Inquérito Online sobre vestuário e hábitos ambientais para um trabalho de Área de Projecto - do Pedro 

O inquérito faz-se bem. Não vos custa nadam façam lá o inquérito.
Para fazê-lo, cliquem aqui -> INQUÉRITO ONLINE

Comentários

Rosie disse…
ah vou comprar vou. já tenho duas entrevistas dessas para ler no expresso amanha! ;)
Luzinha disse…
inquérito feito ;)~
Daniela disse…
Amanhã lá comprarei o jornal :)
Ah e eu como boa pessoa que sou fiz o inquérito xD
Lúcia disse…
Pronto, já respondi ao inquérito =) Interessante, sem dúvida :D
Ah, e vou comprar o Jornal :)
Boa!! Depois conta tudo!! kiss
B. disse…
Ps - respondi ao questionário ;)
B. disse…
Desculpa!!! Foi sem querer - sei bem que é AlexandrE ;)
CF disse…
O teu blog é mesmo um máximo *.*
Nada a agradecer!

Um óptimo fim-de-semana ;D
tangerine disse…
ahah, ficaste mesmo contente :)
eu até comprava esse jornal, mas aqui onde moro não há nada x.x
Fábio Maia disse…
Muitos parabéns rapaz, boa sorte na continuação do blog. E também completei o formulário!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas