Eu no jornal EXPRESSO!

Comentários

Luzinha disse…
Foto artistica!!! Ahahahhaha
Muito bem!! Amanhã vou tentar comprar o jornal
Parece-me mais o Diário de Notícias... ;)
tangerine disse…
Parabéns! tenho de ver se arranjo esse jornal +.+
LopesCaBlog disse…
Heheheh muito bem :)
Emmeline disse…
quem me dera a mim xD
Lala disse…
Muitos Parabéns! ;)
Respondi ao teu questionário para a Área Projecto. Espero que corra tudo bem.
Bloguótico disse…
Parece que sim, parece que sim!! Muito bem! :D
Kikas disse…
podias muito bem mostrar melhor!
Dexter disse…
Ehhh lá!!! Temos blogger famoso ;)
Margarida disse…
Pronto... Confesso que ainda não li!... Quando falei contigo ia começar a ler, mas depois tive de sair... Mas vou ler!

E ainda estou à espera do autógrafo! ;)
DoceSussurro disse…
Wow!!
Isso é qu'é :D

Beijinho*
Anónimo disse…
A mamã está cheia de orgulho de ti. Beijinho
Sara (musical)
Angela disse…
Muito bem! Parabéns :)
Cate disse…
Parabéns. Estive a ler o teu blog pela primeira vez e escreves muito bem :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas