Jantar com alguns familiares


Ontem houve um jantar bastante agradável com alguns familiares. O meu primo vai segunda-feira ter com a família para Moçambique e lá permanecer uns tempos e houve um jantar de despedida.
Não foi um jantar desanimado por ser de despedida, pois ele voltará no final do Verão e a partida para lá será só na segunda-feira.
O jantar foi fantástico! A comida estava óptima e o melhor foi a companhia. Tenho que admitir que já não jantava num restaurante à bastante tempo.
Estava pouca gente no restaurante e faltou a luz três vezes durante o jantar, o que foi engraçado.
A verdade é que nós pensamos sempre que a nossa família é a melhor de todas. A minha não é a melhor, mas todos juntos passamos momentos fantásticos que contribui para uma boa família.

Comentários

Margarida disse…
É tão bom não é? x) *
Jantares entre amigos e familiares são sempre um convívio agradável!!
Selinho no meu blog!!
E não aproveitaram um dos cortes de luz para fugir?!?

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas