Viva ao fim-de-semana...


Eu dava agora um abraço a quem inventou os fins-de-semana. É que agradecia mesmo a essa pessoa por dar estes dois dias fantásticos. O que pensámos nós na sexta-feira? 
- Que seca... Estamos perto do fim de semana, mas ele passa num instante... - dizemos, tristemente... 
Claro que passa num instante.
Se as pessoas não o aproveitam da melhor maneira, é claro que passa num instante. Diversão ou ficar a lamentar que o fim de semana está quase a acabar? 
Nunca me senti tão feliz por ser fim de semana! Não sei porquê, mas estou bastante feliz porque este fim de semana está a ser passado a estudar. Mas dá para estudar na boa, sem horários para tal, com alguma música e estar de pijama a estudar. Sim, depois de amanhã é segunda-feira e tenho dois testes para a semana, mas até lá vou requisitar dois dvd's para ver este fim-de-semana! 
Esqueçam que depois da amanhã é segunda e lembrem-se que hoje é sábado. Divirtam-se a estudar/trabalhar. Não estejam sempre a lamentar-se do vosso estudo/trabalho, pois isso não vai mudar nada. Ou vai? 

Comentários

Rosie disse…
não vai mesmo. é assim que se fala, alexandre! aproveitar o fds ao máximo! :)
Alexandre. disse…
Tens toda razão e mais alguma x)
Por acaso também estou bem "excitado" por ser fim de semana o:
Estive a ler alguns textos teus e acho que vou seguir o teu blog :$(visto que gostei xb)
Uma pergunta:
Tu andas em que escola ? É que no dia 21 também tive um simulacro por volta dessa hora !
tangerine disse…
Eu tenho três testes (intermédio de matemática x.x) e dou graças a Deus por este belo fim de semana em que posso ficar em casa a estudar descansadinha :D
Bom estudo, e bom fim de semana ^^
O fim-de-semana devia ter 3 dias!! Lol
Há que aproveitar ao máximo!! kiss
Isa de Almeida disse…
Tas completamente certo! :D

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas