A minha passagem de ano e os desejos para 2010.

A minha passagem de ano foi boa. Todo o pessoal é muito simpático, divertido e têm uma união extrema - alguns primos meus, o meu irmão e alguns amigos deles.
Muitas brincadeiras, muitos sorrisos e ataques de risos, partidas, jogos de playstation, comida fantástica, tudo e mais alguma coisa...
Foi a terceira passagem de ano que passei com eles e cada uma é diferente por um lado positivo! Que venham muitas mais passagens de anos fantásticas.
Resolvi não falar de 2009 - talvez por não ter tempo e não estar com disposição para tal, foi um ano que conheci pessoas fantásticas e saí pela primeira vez de Portugal...

2010 


->  Conseguir passar para o 9ºano com excelentes notas, por mais difícil que seja.
-> Ir aos Açores, neste caso à Ilha do Pico - eu cá prefiro outra, mas não me apetece falar dos Açores.
-> Lidar bem com desilusões e com a perda de alguém familiar ou conhecido.
-> Continuar com este blogue.
-> Ajudar mais os meus pais e ser mais responsável.
-> Mudar a minha maneira de ser com certas pessoas - não porque elas querem, mas sim porque eu quero mudar.
-> Que todos tenham muita saúde e felicidade!
-> Não faltar a nenhuma aula, para receber o diploma de assiduidade.
-> Preocupar-me mais com os estudos e não perder tempo em mínimas coisas que não interessam.
-> Dar mais valor à sorte que tenho e dar mais valor à minha família.
-> Ir à Galiza e à Ilha do Corvo [lá estou com o raio da Ilha].
-> Ter um Verão como o do ano passado!

Um excelente 2010 para os meus leitores fantásticos. :)

Comentários

Votos de um excelente 2010!! Que toda a lista se concretize!!kiss
- Sílvia ♔ disse…
Espero que tudo isso se concretize.
Lady Me disse…
Feliz 2010!!!
Espero que concretizes os teus objectivos!

Beijinhos!
Rosie disse…
espero que tudo isso se realize. boas entradas :)
Luh disse…
Ora espero muitos beijinhos para ti e espero que tenhas um excelente 2010
tangerine disse…
Obrigada e igualmente ^^
Boa sorte para cumprires os teus objectivos :D
PR" disse…
Que todos esses desejos se tornem realidade!
Obrigada e um bom ano! :D
~ rita disse…
Espero que tenhas sorte com isso. Olha, não sei se ajuda, mas o 9º ano foi dos meus preferidos e provavelmente o que achei mais fácil. :P
Daniela disse…
Que consigas tudo o que escreveste na lista! :)
Bom 2010*
Anónimo disse…
espero que os consigas concretizar a todos, bom ano para ti*
-Joana disse…
Foi... um comentário normal! XD
Anónimo disse…
Um excelente 2010 para ti !!
-Joana disse…
? :S
*Ah, um óptimo 2010 e que o que pediste se realize.
Anónimo disse…
Bom ano e boa sorte para conseguires tudo o q queres.
Angela disse…
É uma boa lista, com objectivos sinceros e concretizáveis :)
Espero que te corra tudo bem e que 2010 seja um ano cheio de coisas boas!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas