O que mais adoro...


Família. Melhores amigos. Paz. Alegria. Atitude. Responsabilidade. Respeito. Portugal. O meu concelho. Filmes de comédia e de animação. Ouvir muita música. Ouvir rádio. Meter leitura de jornais em dia. Bibliotecas Municipais. Concursos de escrita. Pringles. Momentos de reflexão. Aulas de Educação Moral. Sossego. Livros de histórias verídicas. Calor. Gargalhadas. Ataques de riso descomunais. Gomas. Abraços. Música filarmónica. Simpsons. Ilha do Corvo. (what?) Galiza. Ar puro. Escrita. Blogosfera. Chá. Pizza. Chuva. Passagens de ano. Noites de Verão. Campo. Aldeias. Redes sociais. Aquecedores a gás. Surpresas. Visão Júnior. Cachecóis. Conversas. Pixar. Dreamworks. Instrumentos musicais. Sábados. Comboios.Staples.


Comentários

Luh disse…
ri-me quando li aquela parte das "pringles" x)
Também gosto de muita coisa da tua listinha:)
Daniela disse…
Oooh, the Simpsons é a melhor coisa que já inventaram! A seguir à blogoesfera, claro está :p
Marguerite disse…
Bom gosto! Estou a seguir-te a partir de hoje. Um beijinho cheio de poesia*
Pretonoamarelo disse…
humm''pringles''

Tambem gosto de algumas coisas...
Inês Brito disse…
Coisinhas boas e saudáveis a qualquer altura :P

Bj,
(i)
Rosie disse…
também tenho ai muito coisa que gosto (:
PR" disse…
Gosto dos teus gostos xD
tangerine disse…
partilho muitos dos teus gostos :b
LopesCaBlog disse…
Heheh gosto de algumas coisas :)
Inês disse…
Parece-me bastante bem :)
marinagonçalves disse…
Também gosto de grande parte :)
P.S: sou nova nisto :p
Vanessa disse…
És trompista e gostas de música filarmónica? Muito bem, um rapaz com bom gosto...

BTW, eu sou clarinetista.=P

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas