Um até já a vocês...



Já passaram as duas semanas. Duas semanas de quê?
De férias. Amanhã começa as aulas que implica motivação para um melhor período de aulas, que pelo menos seja melhor do que o primeiro.
Tenho a dizer-vos que agora estarei menos presente na blogosfera e nos vossos blogs a ler e comentar diariamente.
A escola tem de estar primeiro que qualquer coisa. E como eu gosto de coisas em ordem, cá fica
1ª -> escola
2ª -> banda filarmónica [estudar trompa]
3ª -> organização no meu quarto, etc...
4ª -> dialogar com a família, amigos
5ª -> concursos de escrita, meter cenas em dia...
6ª -> blogosfera
7ª -> dormir (ahah)
Vá meus fantásticos leitores, um bom estudo ou  bom trabalho para vocês. Mas claro que eu vou estar a escrever por aqui, talvez não diariamente mas sim de vez em quando!

Comentários

Sophie disse…
Que nice estudares trompa! :)

Bom regresso Alexandre.
tangerine disse…
Bom estudo para ti também :)
Daniela disse…
O que mais me custa é pensar que amanhã já tenho de me levantar cedo... ai ai! Pois, agora com a escola à que dar "ordem de importância" às coisas :x tem de ser!
Pretonoamarelo disse…
bom regresso as aulas :D
Pois é, as férias passam rápido e ficamos com o tempo mais dividido!! Boas aulas!! Kiss
Rosie disse…
está bem. então boas aulas! :)
- Sílvia ♔ disse…
Boa sorte nos estudos.
Rosa Cueca disse…
Alexandre,

Tudo de bom nesta nova fase, para alguém que sabe o que quer e tem objectivos de certeza que não será difícil :)

Beijinhos

RC
Luh disse…
Fiquei de cama hoje....
Anónimo disse…
Boa sorte com os teus objectivos :D
Anónimo disse…
Bons estudos para si também.
Escreves muito bem, gostei do blog
CF disse…
Bons estudinhos (;

(big brother com crianças é de rir, há com cada ideia parva)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas