De que falo?

Há tanto para comentar que nem sei por onde começar. Do novo livro do Arrumadinho ao congresso do PSD que aconteceu no fim-de-semana passado. Da multa de 950€ da maluca que no tribunal de Torres mandou uma pedra a uma advogada, por engano, às minhas férias da Páscoa que serão recordadas pela voz da Cristina Ferreira que me acorda todos os dias. Da polémica da GFK que não sabe contabilizar audiências televisivas ao fim do TGV. Do namoro do João M com a Mariana Monteiro às novas mamas da Fanny. Da estreia do Ídolos à conversa que o António Sala originou na A tua cara não me é estranha sobre introduzir coisas no rabo. Deste sol que me faz pensar que estou três meses de Verão à falta de chuva que o país tanto precisa.


Dêem-me ideias!

Comentários

MaR disse…
Ahah ao menos tens ideias... por vezes a mim falta-me essas ideias :P
Olha, vai escrevendo ;)
Anónimo disse…
No meio de tantas ideias escolhe uma ou mais, :)
pássaro viajeiro disse…
Não precisa, Alexandre.
Para os seus 16 anos, tem ideias suficientes, e pertinentes.
Escreva, discorra sobre o que entender que de certeza o saberá fazer.
Os meus parabéns.

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor