Jack and Jill

Fui esta semana ao cinema, sozinho para não variar, ver o Jack and Jill. É sem dúvida um bom filme de humor que recomendo a todos.
Além de mim estava uma senhora com aspecto de 60 anos, sozinha e na publicidade antes de começar o filme estava a ler uma biografia da Philippa Gregory de uma maneira muito engraçada. Pegou num livro com uma mão e com a outra, tinha uma lupa que tinha uma pilha que dava luz e foi assim que leu. Ainda me ri com isso...


O filme tem como personagens principais o estrondoso Al Pacino, o fantástico Adam Sandler e a linda Katie Holmes. Sou fã dos três! 











Jack Sadelstein (Adam Sandler) é um publicitário de sucesso em Los Angeles, com uma bela esposa (Katie Holmes) e filhos, que receia todos os anos o mesmo evento: a visita da sua irmã gémea no dia de Ação de Graças. A necessitada e passiva-agressiva Jill enlouquece Jack, transformando a sua vida normalmente tranquila e virando-a do avesso.

Ou seja, o Adam Sandler fez de rapariga (a irmã gémea da sua personagem!) Está muito bom... Aconselho.

Trailer: 

Comentários

S* disse…
A Philippa Gregory é das minhas escritoras favoritas... essa biografia promete.
"sozinho para variar" ?

mais vale só que mal acompanhado!
AvoGi disse…
já vou roubar da net
kis :=)
Margarida disse…
Enfim, já vi mulheres mais feias que o Adam! xDDD

Quero muito ver!

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor