You #1



Às vezes tenho aquele arrependimento repentino de algo que não devia ter feito, de algo que não devia ter sentido, mas para a auto-destruição ficar concluída, eu sou assim infelizmente  -.-,  continuo sempre a alimentar a situação. Afinal, o que ando eu a fazer? 
Os sentimentos não se escolhem, as nossas palavras não são ensaiadas, os sentimentos vão aparecendo e a paixão instala-se num ápice. 
O que ando a fazer comigo? Com a nossa relação, aliás. 
O que eu ando a fazer com esta relação onde tu não tens a mínima noção do que realmente sinto por ti? Disfarço assim tão bem?  
Já nos conhecemos desde crianças e agora isto está a acontecer? 
Sei que vais ler isto e não entenderás que é para ti mas haverá um dia que irás perceber e aí, eu vou dizer "Estou mesmo lixado com F grande"
E pronto, é só mais um amor impossível. Já não bastava esta.

Comentários

Pats disse…
Como é que sabes que é um amor impossível? Nunca se sabes se não se experimentar.
Anónimo disse…
Lá isso é verdade... até os impossíveis se podem tornar possíveis :)

Sara (musical)
Ju disse…
Ó Alex, então? Se precisares de falar, já sabes. Por acaso, já não falamos há muito!
Beijinho e, lembra-te, cabe-te a ti transformar o impossível em possível.
Anónimo disse…
Tenho a dizer-te que encontrei o teu blog hoje e ainda não consegui parar de o ler. Começo a desconfiar que lês a minha mente e escreves :o

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor