O que eu quero realmente dizer

Na sala de aula:
Stôr, podemos sair mais cedo? - Quero sair daqui já!
Esqueci-me de fazer o trabalho de casa - Reparei ontem à noite que havia e já não tive vontade de o fazer
Posso ir à casa de banho? - Tenho que ir ao bar comprar qualquer coisa
Bom fim-de-semana, stôr! - Fogo, estava a ver que não me livrava de você para ir para casa.


Em casa:
Mãe, precisas de ajuda? - Preciso de 5€
Pai, queres ajuda? - Preciso de 10€
Mãe, eu adoro-te! - Posso ir ao cinema?
És o melhor pai do mundo - Deixa-me lá sair hoje à noite!
Vá, eu estendo a roupa - Fogo, estás mesmo chateada mãe!


Na rua:
Com licença, deixe passar - sai da frente, pá!
(Quando vão contra mim) "ai desculpe" 
Não faz mal - Atrasado(a) de merda.
(Quando não param na passadeira e fazem um sorriso cínico e levantam a mão)
Retribuir o sorriso - Estúpido(a), se eu não olhasse para o lado era atropelado
Claro que não sou assim tão arrogante nem tenho estes pensamentos, mas todos estes já passaram pela minha cabeça, nem que tenha sido só uma vez.

Comentários

Madalena disse…
Não podia estar mais de acordo. Também já me passou tudo isto pela cabeça. Beijo.
Anónimo disse…
Olá Alexandre,

OBRIGADA, um bom fim de semana para ti também.

Tens 2 dias para fazeres os trabalhos!!!!!
: )
Bjs
Fica bem
S* disse…
As desculpas mais frequentes... eheheh
MaR disse…
Vês... estes pensamentos passam pela cabeça de toda a gente pelo menos uma vez na vida :P Independentemente da idade/geração. Lembrei-me do outro post ;)
Beijinhooooos* Bom fds!
Lila* disse…
lOL!
Pelo menos és sincero!

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor