Harry Potter

Na minha infância nunca liguei muito ao Harry Potter. 
Sabia que era um miúdo, um pouco mais velho que eu, que fazia os filmes que correspondiam aos livros que o meu irmão tinha.
Lembro-me de ver pela primeira vez o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" na época natalícia, na TVI, quando de repente, interrompem o filme para anunciar em directo o tsunami na Indonésia, em 2006.
No fim-de-semana passado, a RTP começou a repor os filmes do Harry Potter. 
Começou com a Pedra Filosofal e no próximo domingo é a Câmara dos Segredos. E eu estou a acompanhar - pela primeira vez. E a gostar.
Chego atrasado ao entusiasmo pela feitiçaria, mas mais vale tarde que nunca.

Comentários

Madalena disse…
Sou uma grande fã do Harry Potter. Li os livros, vi os filmes. Gosto muito. Sei praticamente tudo o que há para saber.
Fico contente por estares a gostar.
Diverte-te!
Anónimo disse…
Olá,
nem me fales do Harry Potter.
Pois apesar de este tipo de filmes não ter idades nunca consegui ver mais do que o jogo «voador de vassouras»!

POUPA-ME!

Não há paciência!
É muita fantasia!
Não faz mesmo o meu género!
LOL
Bjs
FIca bem
IceQueen disse…
Adoro Harry Potter, tanto os livros como os filmes. Ficava sempre tão contente quando era lançado um novo livro ou estreava um novo filme x)
Ainda bem que estás a gostar. E o melhor ainda está para vir :P

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor