Primeiro dia com 16

Quinta-feira à noite. Estava quase a dormir, quando pela meia-noite começo a receber mensagens inesperadas de feliz aniversário no telemóvel. Recebi exactamente cinco mensagens naqueles instantes, umas mais simples e outras mais extensas mas todas me deixaram a sorrir à grande. 
Os 16 anos chegaram. Tirar carta de moto, poder começar a trabalhar mas estudar nos próximos anos, poder ser preso são das coisas que estes 16 anos me atribuem. Os 16 anos, aquele "prefácio " dos 18...
Tive as aulas normais, cantaram-me os parabéns no final de aula de Português, recebi um beijo da prof de Português, like a boss, recebi algumas mensagens no Facebook, outras por telemóvel e um telefonema bastante bom de Inglaterra - é bom saber que não se esquecem de mim -, e um bolo de aniversário feito pela minha mãe que nos animou a noite de aniversário. Estavam na mesa do jantar 5 pessoas que eu amo e foi isso que importou. Claro que faltava o meu irmão e a M., mas haverão muitos mais anos para festejar, se ainda cá estivermos todos. 


Obrigado a quem me deu os parabéns aqui no blogue, no Facebook, no Twitter,  pelas mensagens e claro, pessoalmente.

Comentários

Unknown disse…
Muitos parabéns! Aproveita os 16, é das melhores fases de sempre. :)
Desculpa mas não reparei!

Mas muitos Parabéns !

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor