Retrospectiva da semana

Mania a minha de às sextas e aos sábados deitar-me tardíssimo e dormir a manhã toda. Depois fico aos domingos à noite a olhar para as paredes sem conseguir dormir, sabendo que às seis e meia da manhã de segunda-feira tenho que estar acordado.

 foto tirada no autocarro em Lisboa

Esta semana até que correu bem. Estive terça-feira em Lisboa numa visita de estudo no Museu das Comunicações. Foi realmente uma manhã bem passada ao conhecer a história dos telefones, da rádio e da televisão e visitar uma casa do futuro. Foi espectacular.
O mês de Março - o grande mês do ano! -, começou esta semana da melhor maneira cá no blog. Houve a segunda entrevista que foi realmente um sucesso em visitas não fosse a convidada uma pessoa que eu admiro. Gosto mesmo muito dela. Não me considerem convencido, mas digam-me lá se as minhas escolhas para as entrevistas não andam a correr bem. 
O fim-de-semana foi bom, deu para descansar e pôr a vida escolar em dia e também para dar uma volta com a mãe, às compras. 
Espera-se uma semana que promete cansaço, tendo em conta que há três testes e um é intermédio. De Português.

Comentários

stantans disse…
gostas dos doismileoito? que fixe, eles são meus amigos, gosto imenso. ainda ontem à noite estive com o vocalista :) o cd novo é muito bom!
Anónimo disse…
Boa sorte para os testes :)
Vanita disse…
A entrevistada também gosta muito de ti :)

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor