Uma criança na cozinha

Ainda me lembro tão bem de recusar-me a jantar e mais tarde, colocar numa tigela uma lata de atum e juntar salsichas aos bocados. Pôr mostarda, ketchup e maionese e pensar que tenho muito jeito para aquilo. Estava mesmo horrível.
Ou então, colocar numa tigela um litro de leite, juntar açúcar, chocolate em pó e bolachas e pôr no frigorífico a esperar que se fizesse um milagre. Queria um salame e foi, claramente uma nojice. Isto tudo antes de realizar os meus dez anos. Sem os pais em casa, claro. 
Como diria o Ricardo Araújo Pereira, uma mixórdia. De tomate e queijo, como faz parecer a Manuela Azevedo dos Clã no genérico do programa do Ricardo. 

Comentários

Ju disse…
Desculpa Alex, parabéns atrasados! Muitas felicidades! ;)
P.S: Hoje descobri que já não eras meu amigo no facebook :o
Anónimo disse…
Com essa idade nem tentava! És uma inspiração para mim :)

Sara (musical)
Eu confesso que ainda hoje tenho uns ataques assim LOL

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor