Férias a chegar

Daqui a uma semana estarei eu muito feliz. Falta esta semana de aulas e sexta-feira ficarei de férias durante 15 dias.
Há uns meses tinha em mente em passar estes quinze dias em Inglaterra, com o meu irmão e com a M. mas já que isso não vai acontecer, vou ficar por casa. Para quem não sabe, o meu irmão vive lá com a sua namorada, pois ela arranjou emprego por lá - sim, mais uma jovem a emigrar. E eu estou mesmo ansioso por conhecer aquele país, mas como os dois vão estar a trabalhar, eu não vou ficar os 15 dias fechado em casa. Mas que eu  vou lá passar uns dias, mais tarde, vou. Quando é que não sei.
Estas férias servirão para arrumar o sótão enorme que temos cá em casa. Fazer uma limpeza geral e deitar fora o desnecessário. Além disso, vou certamente passar noites em branco, manhãs a dormir e apenas ter horários para almoçar e jantar. E claro, ler bastante e ver muita televisão. Prefiro estas férias às do Natal, onde tudo é mais calmo pois a euforia da Páscoa não é tão grande como a do Natal e a de passagem de ano. 
Para desagradar o ambiente calmo, vou ter que começar os livros dedicados para o estudo dos exames nacionais, que se realizarão em Junho. 

Comentários

Conto de Fadas disse…
Ai que sorte, Inglaterra! Se tivesse lá alguém andava sempre lá... :)
Alex Fernandes disse…
Se eu pudesse... mas estudo em Portugal e no Verão, onde tenho 3 meses de férias são eles que vêm para cá aproveitar o sol. :)
Sara Pinto disse…
eu adorava ir a Inglaterra *-* infelizmente ainda não é este ano, o dinheiro não estica e já tenho a viagem de finalistas xD
S* disse…
Certamente que vai ser uma experiência inesquecível.
Mia disse…
Sortudo! Adoro Inglaterra! Eu vou para Paris :)
Anónimo disse…
Olá,
e com a sorte que está melhor tempo que no Natal...

Bjs
Fica bem

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor