Amo-te RFM.



E quando se está naquelas tardes onde num-me-apetece-fazer-nada é muito mau.
Mas quando descobri que estava em mais uma de muitas dessas tardes, não pude deixar que isso acontecesse, liguei a RFM. 
Sim, aquela rádio muito gira com músicas fixes e programas engraçados.
Oiço-a todos os dias de manhã das 8:00 até às 8:25 quando vou para a escola. É fantástico.
E nesta hora a ouvir a minha rádio favorita, ouvi as melhores coisas do mundo (Ou não).

- Música da Amália Hoje - A Gaivota - sim claro, a música é muito bonita, mas no seu cd tem músicas mais bonitas "que perfeiiiiiiiiiito coraçããããão"

- Alguém a dizer "Mais meia hora de música seguida..." - Acabaram de mentir. Há sempre um anúncio feio durante a música.

- Falam dos concertos RFM, de um modo que se vê que quem está a ali a trabalhar está farto de repetir o mesmo - Mas dá jeito...

- Falam sobre o trânsito e anunciam repetidamente o site oficial da rádio - Um bonito site, até...

- O anúncio do Pingo Doce - Tenho mesmo de comentar? :O Para receber comentários de gente anónima a dizer que tenho de aprender o que é música (Sou feliz porque gosto de uma música de um anúncio do Pingo Doce, apesar de ser o pior anúncio). Para ver o post sobre a horrorosa ideia do anúncio, aqui

- Ouvi chuva. - Não a chuva da rua, mas sim a chuva quando não apanha muito bem a rádio, pois os meus avós é que dizem isso "Opá, chuva na televisão :)" É o que acontece quando falha.

E mais nada. Adoro a RFM e é a única rádio que me interessa neste momento.
Ah e a Comercial também é gira.





Estou triste porque fui ao Pão por Deus pela última vez na minha vida. :(

Comentários

-Joana disse…
Prefiro a Comercial.
-Joana disse…
Obrigada pelos comentários que tens feito! :D
Alex Fernandes disse…
não tens de agradecer.
Sim, a comercial também é gira. Bjo
Verooooonicaaaa disse…
Concordo contigo!!!

Odeio quando dizem meia hora de musica seguida e depois põem aqueles anúncios horríveis, com vozes irritantes que parecem que nunca mais acabam!!!

Beijinhos da....................................................

Verooonicaaaaa
Ritinh@ disse…
:/ este ano não fui ao pão por Deus!
Alex Fernandes disse…
repetido, pedro. ja tou a ver que esse elogio é só mesmo para visitarmos o blogue


ahahahah
Rosie disse…
o pedro também me disse isso lol

a rfm também é a minha rádio preferida, apesar de agora ter mudado um bocadinho para a mega, para desenjoar :P
Inês disse…
Fã do meu blog?? :)
Anónimo disse…
Por acaso não costumo ouvir muito rádio mas, gosto da RFM.
É uma das minhas preferidas!

stellamaris.blogs.sapo.pt
Catarina Abreu disse…
adoro a RFM mas sinceramente prefiro a Comercial :)

já agora, gosto bastante da forma como escreve :)
Alex Fernandes disse…
Miss Jean,

Obrigado. :)
Obrigado pelo comentário e pela visita e pela sua opinião da rádio :P
Daniela disse…
:O Andas a copiar os meus gostos de rádio, como é que sabias, hã hã? Ai ai! Eu oiço quase sempre a RFM, porque é o género de música que eu gosto. Se bem que a Comercial também é boazinha.

Beijinhos**

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas