Porque o dia nem sempre começa da melhor maneira...



É verdade.
Eu tenho muito a mania de tomar banho de manhã.
Sou capaz de levantar-me uma hora mais cedo só mesmo para tomar banho. Mas nem sempre corre da melhor maneira.
Hoje saía de casa por volta das 08:00 e levantei-me às 07:00 para tomar o banho matinal.
E não é que quando começo a tomar banho, falta o gás?!?! Tudo menos água gelada (por favor...)
Como é que uma pessoa pode ficar bem disposta com isto logo de manhã? Bem, não é de certeza.


tenho sono O.O

Comentários

Anónimo disse…
Bem feito! É pa veres o k sofri em espanha lol bjx Sara (musical)
Daniela disse…
:x isso é tãããão mau!! Odeio quando isso acontece a meio do dia, então de manhã é que ficava logo K.O... é que ainda por cima tenho de me levantar às 5:30 --'
-Joana disse…
Eu já tomei banho de água gelada quando era mais nova... Era tão tola! XD
Luh disse…
espero que o resto do dia tenha sido bom =)
Dina disse…
É do pior que me podem fazer. É um humor de cão garantido para o resto do dia!!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas