Mini-homenagem à Rita - Somewhere Over The Rainbow



A Rita, do blogue Somewhere Over The Rainbow fez um selo. Foi feito no Power Point e está muito bonito (está, não está? Eu sei..)
Eu adoro o blogue dela. Em 100 blogues que eu sigo, ela foi uma das primeiras e li o blogue dela todo, do inicio ao fim.
Belos post's que ela escreve que quase me mando para o chão de tanto rir (aqueles posts das praxes estão um máximo...) .
Foi mais ou menos graças a ela que eu sigo tantos blogues, pois conheci o Google Reader devido a uma leitura de um post dela a falar do Reader.
Ela é tão fixe. É incrivel ficar a conhecer pessoas através de escritas, principalmente quando essas pessoas escrevem muito bem.
E pronto, visitem o blogue dela, não se vão arrepender...
Felicidades pour toi, Rita...

Comentários

Rosie disse…
concordo com tudo! :)
~ rita disse…
Não acredito! Alexandre, seu grande maluco! [Leste o meu blogue todo? Really?] Olha, não era preciso teres feito isto, mas muito obrigada! :D Fiquei super babada agora! :P
-Joana disse…
E se puder melhorar, why not?
-Joana disse…
Alexandre, talvez tenhas razão e eu esteja a dar demasiada importância às pessoas, mas sabes que quero que gostem do meu blogue! :D
Catarina Abreu disse…
Fui ver o blog e realmente está muito bom :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor