Coisas irritantes que eu digo ou faço sempre, mas que me arrependo logo de seguida...

- Quando passo numa passadeira, levantar a mão aos condutores para agradecer por ter parado o seu carro (é uma passadeira, é a obrigação deles).

- Deixar comentários no blogue das pessoas apenas com um smile. (é foleiro.)

- Estar a falar com pessoas via sms e gastar 11 cêntimos para apenas dizer “LOL”.

- Quando quero Encerrar o computador, à pressa carrego em Reiniciar, o que chateia.

- Dizer “course” – “claro” em Inglês, mas penso sempre que seja “certo”. Bah.

- Dizer “meio bilhete” no comboio quando vou para algum sítio, em vez de dizer “um bilhete”, pois até aos 12 anos é meio bilhete (tenho 13 anos) e os revisores pedem sempre o Bilhete de Identidade, pois não acreditam que tenho só 12 anos.

- Comprar uma bola de berlim, porque sei que não a vou comer toda (só mesmo se tiver muita, mas mesmo muita fome).

- Dizer que gosto de funaná, mas não faço a mínima ideia do que seja isso. (um estilo de dança, nothing more)

- Dizer a alguém que a acho fantástica como pessoa, o que é mentira.

- Estar numa posição à frente da televisão ou do computador de uma maneira a que vá ter uma cãibra.

- Acordar muito cedo e ter demasiado sono,  e prometer a mim mesmo que na próxima noite vou deitar-me mais cedo – e assim sucessivamente. (nunca resultou).

- Tentar ler um livro que é bastante desinteressante, mas tenho sempre esperança que em alguma página o desinteresse vai passar.

- Dizer que o meu desporto favorito é Equitação, mas só andei de cavalo duas vezes e nem sequer foi aulas.

- Gabar-me que já fui a Espanha pela primeira vez à duas semanas (oh, ninguém liga a isso, todos já saíram do país a quem eu me gabei).

- Falar da Ilha do Corvo, nos Açores, apesar de nunca lá ter ido. (adoro a ilha, a mais pequenina dos Açores).

- Ter sono e nunca admitir que tenho sono até cair para o lado. 

Comentários

Anónimo disse…
amei isto, AMEI!
émmana disse…
AHAHAH xD
opa isso é toda a gente acredita XD

mas na ultima frase eu sou mais de estar sempre a dizer que tenho sono quando realmente nao tenho --'

adorei <3
Unknown disse…
"more nothing" ou nothing more/else?
Pois olha... que queres que te digam?
Dedica-te à pesca :P
abraço
Rosie disse…
também tenho ai algumas que faço e me arrependo logo. adorei este post!
S* disse…
Deixar smiles é mesmo foleiro. eheheh
Catarina Abreu disse…
- Ter sono e nunca admitir que tenho sono até cair para o lado.

- Quando quero Encerrar o computador, à pressa carrego em Reiniciar, o que chateia.

(a última irrita-me tanto tanto LOL)
Luh disse…
eu levanto a mão por vezes,quando vejo que vinham rápido e pararam mesmo para eu passar-é a obrigação deles,eu sei,mas...

adorei este post!Muit bom mesmo =)

Estou em Línguas e Humanidades
Mariana Neves disse…
faço mesmo com as passadeiras, e naquilo dos livros x) ahahah.
-Joana disse…
Às vezes também faço umas coisitas assim! (obrigada por tooooooooooodos os comentários!)
dream* disse…
"- Acordar muito cedo e ter demasiado sono, e prometer a mim mesmo que na próxima noite vou deitar-me mais cedo – e assim sucessivamente. (nunca resultou).

- Tentar ler um livro que é bastante desinteressante, mas tenho sempre esperança que em alguma página o desinteresse vai passar."

Já somos dois! Mas ultimamente não ando com muito tempo para ler... Nem livros interessantes nem desinteressantes.. xD
Anónimo disse…
LOL :)
A única assim mais grave que me pareceu foi a "Dizer a alguém que a acho fantástica como pessoa, o que é mentira."
De resto pareces-me normalzinho.
*
Rodolfo disse…
haha...
este post tá boé giro pah..


Ora bem, quanto aos livros... nem sequer leio, por isso nunca estou à espera de encontrar algo interessante...
lol

Os meus parabéns por o conseguíres fazer...
é preciso muita pachorra mesmo...

Abraço
Ella disse…
também me acontece a cena de tentar ler um livro desinteressante, muuitas vezes.

e há outras...
-Joana disse…
Que perguntas difíceis...
Anónimo disse…
Que fenómeno!!
Que menino prodígio..
Que privilégio..
Que saudades..

Este texto deve ser o segundo volume das perguntas "estúpidas", certo?

Um abraço!

fml
Daniel Martins disse…
- Deixar comentários no blogue das pessoas apenas com um smile. (é foleiro.)

- Estar a falar com pessoas via sms e gastar 11 cêntimos para apenas dizer “LOL”.

Justa like me
Diana disse…
Adorei.
Aliás, estou a adorar o teu blogue!

Parabéns.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor