Vocês contribuem para a minha felicidade. E agora?




Um obrigado aos que comentaram o último post.
Peço imensa desculpa por terem vindo para o meu blogue ler tristezas e coisas más, pois vocês têm as vossas cenas más e não faz sentido ler as dos outros...
Muito obrigado a todos os que responderam, fiquei muito feliz com todos os comentários. E este assunto está encerrado. (acho eu)
Amanhã logo veremos como estará o ambiente na turma, eu cá estou de consciência tranquila. Não vou entrar em conflitos nem responder mal a ninguém.
Porque vocês fazem-me feliz.
Mais uma vez, um obrigadão a todos os que leram e comentaram e aos que só leram, mas com isso já fico feliz!
Obrigado por respeitarem e compreender esta fase menos boa.

Comentários

Rosie disse…
oh alexandre, nada de agradecer, não é necessário... :)

não sei o nome da biblioteca, mas é na amadora... nao sei se vives para esses lados.. se vives, aproveita :P
Alex Fernandes disse…
Rosie,

Claro que tenho de agradecer. :)
Não vivo perto da Amadora, mas no meu concelho há uma Biblioteca Municipal e visito-a frequentemente.
Obrigado e uma boa semana.
Liliana Marques disse…
acredita que está a tornar-se dificil entender x)
Liliana Marques disse…
Acredita que ainda não consegui perceber x)
Catarina Abreu disse…
Já li o que se passou. Penso que, se tiveste essa atitude foi por que a achaste correcta :) Já agora, tudo passa, you'll see :)
Luh disse…
Oh,não precisas de agradecer!
poveirinha disse…
Passei, gostei, voltarei...
beijo
M disse…
Gostei do teu cantinho >.<

Parabéns :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas