O ano lectivo é sempre aquela coisa... (má & boa).

Como sabem, sou estudante e frequento o 8ºano de escolaridade. Estou no ano lectivo 2009/2010 e já cheguei a pensar que este ano lectivo seria "perfeito".
Perfeito? Eu próprio sabia que não iria ser perfeito. Em tudo há desilusões com as pessoas, desilusões com nós próprios, problemas escolares, notas a baixar e muito estudo que por vezes não é recompensado. Afinal seria perfeito? Óbvio que não.
Estou a meio do 1º período e já aconteceu tanta coisa má e boa.
Vai haver mais problemas, mais confusões, mais desgostos de amizade. Vou conhecer pessoas novas, aprender coisas novas, há tudo de bom e de mau e o pior é que não sabemos o dia de amanhã. (será tudo bom ou será tudo mau) Tenho razões para não me sentir confiante?

Ah, e não vou desistir do meu sonho de ser um dia delegado de turma e representante de alunos da minha escola.
Vá, votem psicologicamente em mim (se quiserem, claro).


Post escrito à pressa, pois não estou em casa e tenho o comboio daqui a minutos.
:)

Comentários

Mariana Neves disse…
és só do oitavo? woow. pelo blog, nunca diria.
Luh disse…
O ano lectivo e tudo o mais.As coisas tem sempre um lado menos bom e menos mau.Temos que saber viver com isso.
Tenta não complicar e stressar em demasia,vive um dia de cada vez...e logo se vê.

Com a tua maturidade e consciência tinha tudo para estar confiante!

Tens o sonho de ser delegado de turma?Tinha um amigo(e ainda tenho felizmente)que na tua idade tbm adorava ser eleito delegado.
Já sou pela terceira vez,mas,tirando a parte de entregar papéis aos colegas que faltam,é igual xD
dream* disse…
Oh, se soubéssemos o dia de amanhã a vida não tinha piada :)
E não é preciso não te sentires confiante... Daqui a um tempinho olhas para trás e já passou tudo.. e muitas mais coisa virão. A vida é mesmo assim!
Beijinho!*
-Joana disse…
Podes crer, é sempre aquela coisa...
Catarina Abreu disse…
Pensa sempre positivamente :)
Verooonicaaaa disse…
Já tens o meu voto!!

Beijinhos
.

Veroooonicaaaa
Alex Fernandes disse…
Obrigado Verónica

A verónica é que a delegada da minha turma. LOL
Bah!
Daniela disse…
"- Acordar muito cedo e ter demasiado sono, e prometer a mim mesmo que na próxima noite vou deitar-me mais cedo – e assim sucessivamente. (nunca resultou)." ahahaha ando assim desde o 11º ano... estou na faculdade xD Portanto, comigo isso não resulta!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas