Dedicados às pessoas que conhecem o Farmville (aplicação do Facebook).


Ok, tenho quase a certeza que todos já ouviram (neste caso leram também...) o famoso jogo do Facebook. Eu tenho Facebook à alguns meses e nunca joguei a esta coisa.
Digo "esta coisa" pois eu não sei como se joga, o que se faz lá, para que serve e porque é o vício de tanta gente.
Em média recebo 15-20 convites por dia para jogar Farmville e ignoro tudo e são praticamente todos os meus amigos a jogarem a essa cena.
Vá, agora tentem convencer-me que o Farmville é uma cena fixe que pode ser que um dia eu aceite um convite para essa coisa.

Comentários

andreia vilhena disse…
Eu também rejeitei bué convites para jogar o FarmVille até que há uns dias cedi e experimentei, lol.
Basicamente, ao começares o jogo crias a tua quinta, depois tens de plantar cenas, comprar árvores e gado, etc etc etc... e colheres a fruta e etc que vão crescendo e vais ficando cheio de massa ehehe.
Mas pronto, é muito mais fixe do que parece dito assim!
Bjo
Daniela disse…
Eu não queria ter essa "coisa" mas chegou o dia em que cedi... ora bem agora a minha vida é à volta disso xD Ahahaha, estou a brincar! É claro que não é, mas é um bocadinhooo viciante, porque vai querendo mais mais e mais!
Luh disse…
lool,ok...já percebeste que a foto foi tirada junto a um espelho então?xD

Psst... não é "à alguns meses" mas sim "há alguns meses." só digo isto pq sei que não te importas,não leves a mal...
vanessa moreira disse…
Aquilo é super engraçado.
Eu comecei a jogar há 3 dias e ainda ando a descobrir xD
andreia vilhena disse…
P.S.: Se decidires jogar avisa que adiciono-te como vizinho da minha quinta, lol (os vizinhos ajudam-se entre si fertilizando as plantas uns dos outros, oferecendo coisas e etc).

Bjo
Anónimo disse…
Eu não vou ceder, é como o Café do fecebook! Tenho coisas bem mais fixes com as quais pretendo perder boa parte do meu tempo! Além disso, farta de horta e animais tou eu! Sara (musical)
João Castro disse…
Miudo joga antes ao Fishville... e mais bakaninho xD... no entanto comentei apenas para corrigir a correcção que te fizeram... se fosse há, teria de haver algo.... por isso estava claramente certa a forma como escreveste... ;) estas te a tornar um rapaz deveras inteligente pelo que estou a perceber pelo teu blog, acho que nao deves perder o gosto de ler... enriquece te e muito a nivel intlectual, eu infelizmente nao partilho do mesmo gosto... canso me de ler a meio dos livros... eu vivo mais com musica.. xD sem musica fiko tremendamente triste... mas hey... cada um nasce para algo.. ;P... da lhe ai miudo, abração!
Catarina Abreu disse…
Já me disseram que havia um jogo qualquer no Facebook e que me tinha de inscrever lá mas não tenho paciência para isso -.-
Anónimo disse…
João Castro: é "há alguns meses" porque já "há algum tempo", portanto ele está errado... Quanto se refere a tempo, usa-se sempre o verbo haver!!!...
Sílvia disse…
Nunca experimentei e não vou experimentar. Tenho medo de gostar! :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas