O que posso e devo fazer num Sábado...

O que se pode e deve fazer num sábado?


* Actualizar o Google Reader
* Entrar de 10 em 10 minutos no Facebook para ver se tenho alguma notificação ou comentário
* Fazer tpc's e trabalhos de casa que serão para apresentar na segunda feira
* Ficar uma hora seguida a ver televisão
* Sair à rua e ouvir pessoas a dizer olha quem é ele... à tanto tempo que não te via e queixar-me ah e tal, tenho andado muito ocupado durante estas semanas...
* Mudar umas 50 vezes de canal.
* Organizar agenda.
* Fazer uma missão do GTA San Andreas
* Responder a e-mails e apagar os desinteressantes
*  Postar no blogue
* Meter conversa em dia com a minha mãe e às vezes com o meu pai (com o meu pai é mais de semana).
* Acordar às 10h/11h.


E outras coisas bonitas.

Comentários

Rosie disse…
eu gosto do sabado :)
Catarina Abreu disse…
é tão bom dormir até ás 11 :)
Luh disse…
Hum....I see...eu estive a tratar de umas coisas assim mais para o burocráticas.
Patrícia, disse…
ao domingo também se dorme até às 11h (aa)
-Joana disse…
São coisas interessantes...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas