Um selo - 5 revelações minhas - Miminho a cinco "bloguistas"



É o segundo selo que eu recebo. Recebi - com muita felicidade -, da menina do blogue "Dois dias de Vida", a Rainbow.

As regras são:
- Seguir as regras;   (é o que eu vou fazer)
- Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio; (já tá)
- Completar as seguintes frases;

a) Eu já ...  fiz duas directas  (não, não foi ficar acordado até ás 07:00 e dormir o dia todo) - foi dia e noite sem dormir.
b) Eu nunca...  andei de avião nem de barco nem de  metro.

c) Eu sei... que um dia vou conseguir gostar da comida do MacDonalds
d) Eu quero... um portátil.
e) Eu sonho... ir passar um fim de semana a Galiza, Espanha

- Referenciar cinco blogues:

* Outra vez Arroz?
* Um lugar chamado aqui
* A minha vida dava um blog
* Cada palavra em cada momento
* O Blog do Desassossego

Obrigado à Rainbow por enviar o selo e os meus parabéns aos blogues que referi em cima, pois os autores escrevem muito bem. Mas todos os que eu sigo e comento diariamente são fantásticos e faz-me bem ler-vos.

Comentários

Luh disse…
Hey,Obrigada ;)
Já tinha recebido esse tbm.
Beijinhos ^^
-Joana disse…
Não tens de quê Alexandre! :D

Eu acho que nunca fiz uma directa, também nunca andei de avião (mas de barco e metro, já!), amo a comida do MacDonalds, tenho um portátil e também gostava de ir a Espanha! :D
Galego disse…
Galiza no es España
Alex Fernandes disse…
Hola Galego. Yo lo sé, Galicia es en España. :)
Daniela disse…
"a) Eu já ... fiz duas directas (não, não foi ficar acordado até ás 07:00 e dormir o dia todo) - foi dia e noite sem dormir." ai as vezes que eu já fiz directas porque tinha de estudar... ai é tão mau!
Anónimo disse…
Los lusófonos se darán cuenta de que Galiza no es España, sino Galiza, sólo Galiza y nada más que Galiza, a medio camino de la españolidad y de la portuguesidad, como debe ser
Rosie disse…
eu já tinha esse selo, mas obrigada na mesma :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas