A pior entrevista do mundo...

Duas raparigas do secundário hoje fizeram-me uma entrevista. Foi demasiado mau. A primeira pergunta que coloquei foi: Hum, qual é o tema e elas responderam: - É relacionado com a nossa mente. (eu percebi que fosse relacionado com o ambiente OMG). Devido a isso correu mal, mesmo mal e elas até se riram e eu apenas disse - não metas isto no teu trabalho, assim aindas tens 0.   Era um trabalho delas para Área de Projecto e o que vale é que as raparigas eram super simpáticas.

Comentários

Daniela disse…
Ahaha fazer entrevistas e ser entrevistado é sempre um risco xD
Rosie disse…
lol mas ao menos fizeste alguma coisa diferente do habitual :)
Luh disse…
aaaaiiiissshhhh passou-me muita coisa pela cabeça...

[What the hell...lista PSI??]
Luh disse…
A única combinação de letras que conheço em associações de estudantes é a XL[coitadinhos xD]
Também andas em campanha?
Anónimo disse…
Explicação para a simpatia delas:
Mesmo atrapalhado arrasas! Beijocas ffx
Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor