O hino de Portugal nunca foi tão 'insultado'...


Pois foi, Portugal jogou com a Bósnia e venceu 1-0.
Eu cá não gosto muito de futebol e se alguém me perguntar:
A pessoa: De que clube és? -
Eu: Portugal... 
A pessoa: Oh, pois tá bem. Isso também eu, mas que clube mesmo a sério?
Eu: Torriense...
A pessoa com cara de parva: Hã?
Eu: Portugal e Torriense*.


Eu vi o jogo. Adoro ver jogos de Portugal com outros países, a nossa selecção nacional é fantástica.
Para quem não viu o jogo, o hino português foi insultado pelos bósnios - muitos assobios e aqueles 'uuuh' para rebaixar.
Eu devia ter pensado "gente, não se imita a Maitê Proenca, tá bemmm?". Mas não.
Quando apresentam o hino de algum país numa ocasião importante acho que deve haver respeito, tal como os portugueses respeitaram quando a selecção nacional da Bósnia veio cá jogar.
O hino de Portugal nunca foi tão "insultado". Mas pelo menos a nossa equipa cantou o hino, tirando um ou outro. Mal se ouviu o nosso hino, pois eram 20 mil pessoas a assobiar...
Insultar 10 milhões de pessoas é assim tão divertido? Penso que não...
Fico muito feliz pela selecção portuguesa estar no Mundial 2010 e vai ter o meu apoio e o apoio de todos os adeptos de Portugal para o Mundial! Digo já que os bósnios estão na minha lista negra.




* Equipa da minha terra. :) 

Comentários

-Joana disse…
Também estão na minha! 098
Luh disse…
Revoltou-me imenso ver o nosso hino assobiado.Mas acho que isso deu ainda mais força a Portugal,a vitória começou aí.
-Joana disse…
Completar as seguintes frases;
-Joana disse…
* Ups, enganei-me, o que eu queria dizer era MIMINHO no MEU BLOGUE!
Anónimo disse…
tu respondes mesmo isso quando te fazem essa conversa do clube? Omg pareces a minha avó...
Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor