Tenho uma certa raiva a MP3's




Não uso mp3's nem nada parecido. Devo ser o único jovem que não usa isso, pois não gosto.
Gosto muito mais de ouvir rádio, pois na rádio há músicas diferentes e nunca sabemos qual é a música que se vai seguir e quando não apreciamos muito a música, podemos sempre mudar de canal de rádio e de hora em hora ouvimos uma notícias que até podem dar jeito.
No MP3, ouvimos sempre as mesmas músicas. Acabamos sempre por enjoar das músicas, mesmo que sejam as preferidas, mas é irritante ouvir sempre as mesmas.
Tenho um rádio pequeno que é parecido com um MP3, mas na realidade é um rádio fantástico.
Muitas pessoas pensam que é um MP3, até eu próprio quando o vi pela primeira vez pensava que era mais um dos muitos MP3's irritantes.
Agora discretamente, todos os dias quando tenho algum tempo livre lá meto os auriculares e coloco numa rádio com música agradável.
Se eu quisesse até fazia uma petição mais ou menos assim: 
Para quem tem raiva a pessoas que usam MP3's para ouvir as músicas que estão na moda, mas como as ouvem tantas vezes, acabam por enjoar. 
Mas não faria isso. Mas não me importava. Podia afectar psicologicamente a pessoa que inventou os MP3's, ou não...

Comentários

Rosie disse…
eu gosto do meu mp3 :) tenho lá mais de 500 musicas e por isso não enjoo, porque para além de não passar muito tempo com ele (mas isso são outras questões, ja que nao gosto nada de estragar os meus ouvidinhos :P) tem tanta e tanta musica que é impossivel enjoar... e de vez em quando também as troco...
mas também gosto de radio :)
Luh disse…
Eu tenho rádio no meu MP3...pode ser?
Tenho cerca de 100 músicas e não enjoo...já experimentaste?
Anónimo disse…
estou de acordo contigo: já somos 2 jovens sem mp3...viva a rádio! Beijocas sara musical
Alex Fernandes disse…
obrigado a quem me respondeu. :)
-Joana disse…
Adoro o meu mp4 e é graças a ele que me ponho a cantar (apesar de mal) e me divirto um pouco! (:
-Joana disse…
Alexandre, tento ser simpática, mas nem sempre o demonstro... Portanto, desculpa se alguma vez te respondi menos bem (é das "pancas" XD).
Não nos vamos estar para aqui a lamentar... As minhas notas também podiam ser melhores... A satisfação total não existe! :D
Achei piada ao facto de te teres começado a despedir no início do post e só passado umas 12 linhas teres saído, gostei! :D
Nos próximos tempos não vou cancelar o blogue. Mesmo que, como o anónimo disse, não tenha fama, escrevo para aqueles que gostam. Quem não gostar, não espere que faça mudanças radicais para o/a agradar...
Obrigada por achares o meu blogue fantástico, também gosto muito do teu e quero-o comentar, mas nem sempre dá...
Quanto ao objecto indispensável (oh, que leitor assíduo) as minhas reservas esgotaram-se e não sei mesmo o que hei-de postar... Já pensei em telémovel, mas eu quase nem o uso. São meses e meses desligado! :D
Espero que também fiques bem (again!) e que tenhas umas boas aulas (retribuindo!)!

* (Pode ser que o anónimo cá venha :p)
Anónimo disse…
Há mp3 com rádio, eu tenho. :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor