Como já tinha referido no meu último post, este ano foi o último do Pão por Deus. O que mais recebi foi guloseimas, como é óbvio, muita pouca gente deu o que dantes se dava aos meninos (castanhas, nozes, etc...)
Tenho dois sacos enormes com chupas, gomas, rebuçados e chocolates. E ainda nem comi metade, mas agora todos os dias vou tirar dali uma mão cheia para  comer (não se pode exagerar, vá...). E é o que eu estou a comer neste momento, alguns rebuçados e tal e está alguns livros da escola no meu lado esquerdo que esperam para ser abertos, pois tenho trabalhos de casa para fazer e tenho lições de trombone mais logo, por isso tenho que despachar-me.
Ah, e nesta ronda de testes ainda só me falta mais um teste, o de Inglês na sexta-feira.
Vocês gostam de guloseimas? Não podem comer ou não vos dá prazer comer uma guloseima assim de vez em quando?

Se vierem mais que 5 pessoas perguntar o que é o Pão por Deus, faço um post a explicar... Ahah
Mas sejam sinceros!

Comentários

Verooonicaaa disse…
Mesmo com sono essas gomas fizeram-me olhinhos...

Deliciosas

Adoro guloseimas, embora nao coma muitos, pois faz um bocado mal.

Curioso: quando era novo odiava e agora adoro!!!

Beijinhos da:

Veroooonicaaaa
Alex Fernandes disse…
Verónica,

sim, as gomas fazem mal, mas acham que todas as crianças exageram em guloseimas nesta altura do ano :p
ou seja estes primeiros dias de novembro
kiss. obrigado pelo comentário!
Rosie disse…
que imagem tão apetecivel!!! :)
como é possivel alguem nao gostar de gomas? Não percebo! xD
Daniela disse…
Ai gomas *-* eu gosto tanto, mas os dentes não deixam que eu coma muitas --' Bolas bolas!
Luh disse…
*baaaaaaabaaaaa*
Inês disse…
Bem, já que maior parte das pessoas aqui estão preocupadas com os dentes eu ofereço-me de bom gosto para te ajudar a comer isso tudo! :)
Sou suuuuuuper gulosaaa! :D

Obrigada pelo comentário! :D
-Joana disse…
ADORO GOMAS E TODO O TIPO DE GULOSEIMAS!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor