Sim, eu sou presidente da Assembleia da minha turma (choro de emoção).

 Sou presidente da Assembleia de  Turma (dou-me mal com a minha turma cada vez mais e eles votaram em miiim. agora pergunto, WHY? )

O que faz o presidente na Assembleia de turma?

R: É exactamente como fosse a Assembleia da República. Às segundas feiras nas aulas de Estudo Acompanhado com a directora de turma e psicóloga da escola, durante meia-hora, a turma na sala de aula faz uma roda e cada um tem direito a dar opinião, ordenadamente. Eu dirigo e controlo as opiniões de todos os meus colegas, pois cada um tem o seu tempo para falar.
Os assuntos são relacionados com a turma - em geral... os problemas, o que podemos melhorar na turma...
É fantástico!
Todas as opiniões são escritas por uma secretária (a minha colega Vanessa) para a ATA e o meu colega Bernardo - outro secretário -, que conta o tempo que cada um tem para opinar.
Bonito, não é? Eu sei.

* Mais questões, podem fazer nos comentários. Respondo num próximo post.

Comentários

Ritinh@ disse…
Parabéns!!!!

Grande Alexandre!!!
A tua função é essencial :)
Também gostava de estar nessas reuniões! eheh
Beijinhooo
-Joana disse…
Desconhecia tal cargo! :D
Luh disse…
Hum...interessante.
Muitos parabéns Alex!
Beijinhos ^^
Anónimo disse…
A mãe está muito orgulhosa de ti :-D beijocas ffx Sara (musical)
Diana disse…
Na minha escola antiga tínhamos uma cena parecida com essa... Mas estava lá a escola toda! (erámos poucos)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor